Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (23) uma Toyota/Hilux, de cor preta, com placa de Pedreiras-MA/OEF-0559, perdeu o controle e capotou em uma curva na rodovia BR-316, nas imediações do bairro Trizidela, a poucos metros da ponte sobre o Rio Mearim, em Bacabal.
 
O veículo era conduzido por Wilson José Gonçalves, que, em visível estado de embriaguez, disse ao repórter Romário Alves (TV Difusora de Bacabal) que havia ido à Bacabal fazer reparos nos pneus do carro e retornava para Pedreiras, quando um caminhão carregado de verduras, que estava em sua frente, deu uma freada brusca próxima a um quebra-molas e, para evitar bater na traseira, foi obrigado a tentar fazer uma manobra ariscada, quando o veículo capotou, indo parar fora da pista.

Felizmente, o motorista - que lamentou bastante pelos danos materiais - e um rapaz que vinha em sua companhia, não sofreram nenhum ferimento grave. Ambos usavam cinto de segurança.

Entretanto, Wilson José foi conduzido para a Delegacia do 1º Distrito Policial e, se ficar constatado que dirigia sob efeito de bebida alcoólica, deverá ser autuado.
Mais fotos e vídeos em Continua....











Vídeos 


Com informações Blog do Carlinhos

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meus amigos esse rapaz alem de ser arrogante so anda bêbado, tamara que esse som do carro dele nunca mais preste,sem juízo e sem noção aqui se faz aqui se paga, tomara que depois disso ele crie juízo sem noção, ainda fica arriscando a vida dos outros fique preso por bastante tempo arrogante.

    ResponderExcluir