Compartilhe essa Notícia:

O caso aconteceu em Igarapé Grande, no bairro Madalena. A vítima é uma viúva, e desde que ficou sem o marido, um homem iniciou uma perseguição, na tentativa que a mesma tivesse um caso com ele, sempre recusando o afeto, a mulher foi agredida dentro de sua própria residência.

Segundo informações de uma amiga, a vítima foi agredida por ele, que usou uma faca, que o mesmo teria pegado na cozinha dela, e começou a golpeá-la. Ela sofreu pequenos golpes, mas o suficiente para deixá-la preocupada com o que pode acontecer futuramente. O agressor teria dito, que, se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Segundo o delegado Jânio Pacheco, a vítima foi atendida, e  fez exame de corpo de delito. O acusado se apresentará hoje (3) com seu advogado. Foi aberto o inquérito policial. 

Outras testemunhas serão ouvidas sobre o caso.

Fonte: Blog do Sandro Vagner.


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O pior vai acontecer depois do dia 01/01/2017. É ver pra crê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk aceita rapaz, perdeuuuuuuuuuuu xau xau bando de onças kkkkkkkk

      Excluir
  2. Quem é esse vidente?.KKK
    Quais números eu jogo hj p ganhar na mega sena?

    ResponderExcluir
  3. Aff essas onças estão loucas mesmo, o que tem A ver isso com a posse de Erlanio aceitam que doi menos!!!! Esse moleque tem que tá é preso mais como sempre a justiça do Brasil não presta pra nada mesmo, e a de Igarapé Grande nem se fala uma bosta,agora deixa um pegá ele e dá uma taca bem grande que é rapidinho eles vão procurar quem foi pra prende,isso ai foi tentativa de estupro,ela tinha que ter procurado a delegacia da mulher pra da um jeito nesse moleque queria ver ele no presídio dando uma de valente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai procura uma pessoa q ti ker rapaz como e q tu vai ficar com uma pessoa sem ela kerer cai n real maluk

    ResponderExcluir
  5. É incrível como tem pessoas, que não tem respeito por uma mulher, e principalmente em Igarapé Grande, a autoridade política do bairro Santa Madalena que disponibilizou de advogados para defender o marginal. Agora vamos pensar se esse meliante estivesse matado a senhora mãe de 3 filhos, ele disponibilizaria algum advogado para trazer a vida dela de volta? óbvio não porque isso não possível.

    ResponderExcluir
  6. Duvido se ele tivesse tentado estuprar a mãe ou a irmã desse advogado se ele ia defender esse vagabundo,graças a Deus ñ foi comigo uma coisa dessa porque se fosse eu ia ensinar pra como é que bate em mulher!!!!

    ResponderExcluir
  7. E uma vergonha acontecer um caso tão violento e não ter punição até onde vamos chegar

    ResponderExcluir
  8. gostaria de ver o desfecho dessa história, qual a punição que o acusado recebeu.É porque hoje a noite ele foi visto andando livremente pelo bairro santa Madalena. parabéns aos advogados fizeram um bom trabalho. E quanto a vitima continuara vivendo com medo pois o mesmo estará livre pra fazer novamente.

    ResponderExcluir