Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Ontem à noite, 13, o titular do blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), sobre diversos assuntos; política, reeleição, repatriação e eleições em 2018. Veja o resumo de alguns tópicos do bate-papo. 
Fred Maia, ontem à noite, muito conversador
* Sobre a reeleição, Fred Maia comentou que quase perde a reeleição, por não bater nos adversários políticos.

“Houve muita compra de votos, principalmente na última semana. Eu estava disparado nas pesquisas, mas nos últimos dias a diferença foi caindo, caindo, tiver que ir aos palanques para denunciar. E tinha gente que me reclamava: ‘Fred, larga a oposição de mão, tu já ganhou.’ Meu amigo, se eu não tivesse denunciado e lascado pau sobre compra de votos em Trizidela do Vale na última semana tinha até perdido a reeleição. Estou fazendo um bom trabalho neste primeiro mandato, mas infelizmente por causa de 100 reais têm eleitores que deixam de enxergar isso e vendem seus votos.”

* O prefeito falou o que fez com o dinheiro da repatriação.

“Já recebi e o usei para ajudar a colocar em dia a folha de pagamento da prefeitura. Depois de tantos bloqueios judiciais em cima dos recursos do município nos últimos meses e previstos para os próximo, só para pagar precatório do ex-prefeito, pelo menos tivemos essa boa notícia e, o dinheiro chegou em boa hora e, como sempre, usamos bem esse recurso. O dinheiro da repatriação está nos bolsos do povo de Trizidela do Vale.”

* Sobre as eleições de 2018, Fred Maia acredita que Flávio Dino não buscará a reeleição.

“A situação é muito complicada para o governador Flávio Dino; ele aborreceu mais de 90º dos prefeitos do estado; brigou com os servidores, brigou com os professores, brigou com os servidores da justiça, os empresários estão revoltados com ele e o culpam pela quebradeira geral. O povo maranhense desencantou e está muito decepcionado. Eu acredito que Flávio não vai concorrer a reeleição ao governo do estado; mais provável é que ele coloque Weverton Rocha como seu candidato a governador em 2018. É minha avaliação, vamos aguardar para ver.”

* Fred Maia também falou do bom relacionamento que está tendo com o prefeito eleito de Pedreiras.

“Estou gostando muito de Antônio França, estivemos juntos em Brasília há poucos dias, visitando repartições, ministérios, em busca de recursos e projetos que beneficiem os dois municípios; estamos falando a mesma língua; o homem é bom, Trizidela do Vale e Pedreiras serão grandes parceiras nos próximos quatro anos.”
Mais fotos, em continua...

O prefeito preparava um mexido na cozinha e falou com espontaneidade 

Primeira-dama Vanessa e prefeito Fred Maia 

_________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk governador nao ia colocar um queimado como Weverton pq saberia q era derrota certa, igual ele ta cada dia mais. Fred Maia deve ter algum acordo forte c Weverton pra pedir p blogueiro publicar isso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fred tava cozinhando erva ,só pode .
    E parece que o blogueiro também provou.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, essa é boaa a....

    ResponderExcluir
  4. Esse governador pode botar quem for q não ganha mais,ta p matar o povo com tanto imposto.
    Imagina aí, o IPVA de uma Hilux 1550 reais e de uma moto q não vale oito mil 700 reais,q desigualdade do caralho é essa??
    E os buracos nas estradas só aumentam!

    ResponderExcluir