Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias foi noticiada uma ação de assaltantes que chamou atenção da população de Pedreiras (MA). A rotina de assaltos, infelizmente, permanece a todo vapor na cidade, o que chamou atenção desta vez foi um meliante que usou a máscara do “Homem-Aranha” para roubar.

Segundo informações divulgadas em uma rádio local de Pedreiras, uma jovem estava sentada a porta de casa, com o celular na mão, captando o Wi-Fi dos vizinhos, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O condutor estava de capacete e o comparsa, na garupa, usava a máscara do super-herói. Empunhando arma de fogo, o “Homem-Aranha" exigiu o aparelho celular.



O pai da jovem, que estava conversando com um vizinho nas proximidades, percebeu o assalto e viu a filha entregar o aparelho ao bandido. O pai correu para recuperar o celular, porém, o “Homem-Aranha” apontou-lhe o revólver.

“Não se meta”, ameaçou.

O pai afastou-se erguendo as mãos.  A dupla de vilões fugiu levando o celular da jovem indefesa.



O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais populares e mais bem sucedidos comercialmente, aparecendo em revistas em quadrinhos, desenhos animados, série, etc. Em Pedreiras, infelizmente, o “Spider-Man” virou assaltante. Será a crise financeira que transforma nossos heróis em ladrões?
 
Pedreiras tá virada, Homem - Aranha virou bandido 

( Veja toda história do Homem Aranha aqui)



__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu pai foi vítima dele e ainda anda armado

    ResponderExcluir
  2. Também no mundo do crime, Pedreiras tem a mulher gato também Carlinhos, lembra? Vc já fez várias materias sobre ela.

    ResponderExcluir