Compartilhe essa Notícia:


“Carlinhos, amigo, cadê o prefeito Totonho Chicote? Esse homem não vai chamar o classificados do seletivo da área da saúde, os novos agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias neste ano?”
O leitor não se identificou, porém, pelas suas palavras deixa claro que se trata de um dos seletivados. Veja mais esclarecimentos que ele passou ao titular do blog sobre o assunto. 

“Refiro-me ao Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Pedreiras, no dia 26 de junho; a prova foi feita e no dia 30 de junho saiu o resultado dos classificados e aprovados. Depois disso, a senhora Promotora Marina entrou com uma ação para anular o seletivo, depois o juiz Marco Adriano acatou o pedido e, em seguida, deu um prazo para o Procurador do Município de Pedreiras fazer a defesa em relação aos trâmites do seletivo. No mesmo mês, o senhor Ismael, presidente da empresa Gabriel Excelência, compareceu espontaneamente ao Ministério Público, no dia 28, e deu sua versão, afirmando que o seletivo seguiu o edital estabelecido pela empresa. A decisão está nas mãos do juiz, iniciada pela Promotora Marina de anular o seletivo."
Mais em continua...

“Carlinhos, contamos com seu apoio total e divulgação no seu blog, pois estamos confiantes que tudo vai dar certo.”

“O procurador do município não apresentou defesa depois do outro pedido de defesa, pois o mesmo não compareceu para se defender no 1º pedido, por isso contamos com o apoio do prefeito Totonho Chicote, pois ele é o que fez o seletivo.”

“Carlinhos, não aceitamos a anulação do processo seletivo de agentes de saúde e de endemias realizado pela prefeitura de Pedreiras; pois não há provas cabíveis para anulação, pois o que a promotora Marina alega não nos convence e nem bate com o edital estabelecido. Pois estamos lutando e vamos até o fim, pois fomos aprovados e classificados, não é qualquer motivo que vai fazer desistir, pois nos fizemos, porque temos certeza que vagas em aberto, sabemos os nossos direitos e vamos lutar por ele..."

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Vão procurar trabalhar de outra coisa bando de fato de PREFEITURA todo mundo sabe que esse seletivo foi um tremendo de um esquema!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonhoso vc fazer comentario sobre uma materia tao importante como essa pois estamos atras de nossos direitos ja conquistados pela lei, procure estudar e vai fazer concursos que e melhor.fizemos nossa parte fomos classificados e aprovados.

      Excluir
    2. isso e para interesse de todos precisamos ser chamado logo para trabalhar em prol da populacao em favor de uma saude digna.

      Excluir
    3. vamos trabalhar e de acs e ace pro seu interesse.

      Excluir
  2. que vergonha nada não vem uma noticia boa dessa gestão.gostaria que fosse feito uma entrevista e dada alguma explicação ao usuarios do bolsa familia de pedreiras pois ja faz mais de uma semana que há atendimento e corre o risco de muitas familias perderem seus beneficios, so dizem que a internet não esta prestando,será que ainda vai funcionar este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse teu problema e no pais inteiro para sua informacao.

      Excluir
    2. Aqui e sobre seletivo e nao de progamas socias,lamentavel isso.

      Excluir
    3. amar o proximo e o que esses acs ace fazem se vcs fizeram as provas foram classificados e mais que merecido a posse de vcs nos cargos oferecidos.

      Excluir
    4. nos somos apenas trabalhador querendo conseguir nosso emprego.

      Excluir
  3. Vcs sabia q corre boato q fora efetivado três funcionários como agente epidemia

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse seletivo foi só pegar dinheiro da povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se foi para pegar no dinheiro do povo nao sei o que eu sei e que quero trabalhar e pronto comemorei e sei que irei trabalhar

      Excluir
    2. existem vagas queremos trabalhar avante galera que passaram e foi classificados no mesmo...

      Excluir
    3. se pegou nos nao tem nada a ver, queremos e ser chamados pois estudemos e quero minha posse.

      Excluir
  5. Como q o município tem diversos contratados e fizeram um seletivo e não convocam os classificados...em vez de colocar na justiça a questão do seletivo deveriam era tirar esses contratados....e como se faz um seletivo, as pessoas se preparam psicologicamente daí do nada vêm com história de cancelamento, sendo q todos sabem q isso é só jogo político...quem sofre com tudo isso é a população q necessita desses profissionais, e os classificados q não tem nada haver com essa politicagem toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade pois estudamos e fomos em busca de nossos objetivos e fomos aprovados no mesmo, porque quem estuda e se esforca o resultado e esse.tamos juntos nessa luta e contamos com o apoio de todos vcs que foram classificados.

      Excluir
    2. o municipio tem contratados. esse foi o argumento da delegada dos agente de saude isabel e disse que existem 35 vagas so para agentes de saude.e depois queixa no mp que estar inregular. inregular e nao chamar o povo.

      Excluir
  6. eu venho atraves deste blog manifestar o meu apoio nesta luta, pois o seletivo que fizemos estao tentando barrar na justica, isso causa muitos transtornos em nossas vidas,precisamos muito ser chamados pois ha vagas em aberto, a saude da populacao sofre muito prejuizo,devido a falta desses profissionais que ja eram pra esta trabalhando, em favor da populacao,pois a saude nao pode esperar. assina=A.C.D.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vero queremos ver acontecer,e ser chamado pra ir exercer essa funcao tao especial que gosto.de cuidar do povo.

      Excluir
  7. Gente sabemos que existem contratados nas areas de agente de saude e de endemias isso e contra a lei, por isso chamem logo os classificados pois isso e direito de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se existem contratados e preciso fazer valer o seletivo e chamar esse profissionais da saude.

      Excluir
  8. os classificados nao tem nada a ver com politicagem,queremos apenas tomar posse. nao vamos aceitar ser prejudicados por terceiros que nao se preparam e nem estudam.e temos certeza que nao ha provas concretas que possa anular esse seletivo,pois esta de acordo com o edital.

    ResponderExcluir
  9. quem n fez o seletivo fica torcendo pra que quem fez n assuma..... Precisamos pensar no proximo mais afetivamente....amor é a forma mais solidária de se ofertar neste momento ..


    o q é de direito é direito ...

    ResponderExcluir
  10. verdade temos que pensar no proximo pois o dia de da conquista de cada um chegara chegara no tempo certo.Deus e Maior.

    ResponderExcluir
  11. As autoridades precisa pensar com carinho nos profissionais que ja deviam esta atuando,em conjunto com a populacao que tanto precisa desses profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente de saude e agente de endemias classe de pessoas que pensa na saude do povo vamos a luta

      Excluir
  12. verdade as autoridades precisa dar uma resposta positiva para esses classificados que tanto padece com esse processo todo.

    ResponderExcluir
  13. Como pode o judiciario sera se vai dar uma resposta negativa aos aprovados nesse seletivo da saude. creio que o juiz marco adriano dara uma boa noticias para esses estudiosos que luta dia apos dia vcs classificados merecem uma boa noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o judiciario e sabio em suas decisao e quero trabalhar nesta vaga que colocaram a disposicao no selitivo do edital.

      Excluir
  14. Verdade quem nao fez torce para nao dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acs e Ace avante nessa luta e tudo vai dar certo.vao ao forum pedi ao juiz marco adriano da 1 vara que olhe com cuidado esse pedido de processo, nao precisava disso, o que precisa e chamar o novos agente de saude e angente de endemias.

      Excluir
    2. Passei em um seletivo de saude no qual sempre fiz provas nessa area que tanto gosto.espero que esta decisao sera favoravel de sim e colocar o povo para trabalhar.

      Excluir
  15. Temos que ir a luta voces estao sabendo do processo pois esta nas maos do juiz marco adriano de dar a decisao final de anular ou nao.essa noticia foi esta semana tudo esta pronto para ser julgado pelo o excelentissmo juiz esperamos que ele venha dar o seu parecer favoravel de continuacao. e de noemeacao aos aprovados.

    ResponderExcluir
  16. e ai quando vao chamar mesmo.ainda este ano ou no outro pedreiras vai precisar, pois os focos em pedreiras vao aumentar por causa do periodo chuvoso e precisa de pessoas para trabalhar regularmente no combate ao mosquisto

    ResponderExcluir
  17. temos que trabalhar pois estamos classificados nesta area, ir para o trabalho, que e a nossa luta e ganhar e vamos seguir firme e mostrar nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Fe em Deus gente pois existe contratados trabalhando e pela lei e errado contratar foi por isso que fizeram o seletivo e porque querer parar uma coisa importante como essa.

    ResponderExcluir
  19. Carlinhos amigo muito obrigado pelo postagem, vamos conseguir nosso objetivo a uniao faz a forca e a forca e o povao juntos.contamos cada dia com seu trabalho maravilhoso em favor dos mais necessitados. precisamos pensar no povo de pedreiras e no bem esta da populacao.

    ResponderExcluir
  20. saiu no cqc de pedreiras que esse seletivo tinha cancelado mentira esse seletivo ta valendo e esta nas maos do juiz e so ir no forum e pedir o infomacoes.

    ResponderExcluir
  21. Vamos minha gente em busca de nossas nomeacao. nao desisti

    ResponderExcluir
  22. A lei 11.350\2006 nos oferece direito e deveres de trabalhar com o povo....Nao e qualquer motivo que vai,barrar nossos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa lei e maior meu povo vamos trabalhar vamos a luta,

      Excluir
  23. Vamo la meu povo correr atras dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado Carlinhos Filho. Através de seu veículo de comunicação, estamos efetivados, de coração valeu.

    ResponderExcluir