Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face



José Eneas Costa é um renomado professor de Pedreiras (MA) e também muito respeitado em seu comentários nas redes sociais da região. 


Conheça o secretariado anunciado pelo prefeito eleito de Pedreiras, Antônio França, no último sábado, confira no link. 

http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/11/pedreiras-antonio-franca-anuncia.html


_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A pergunta que fica no ar: quem assumirá o lugar da enfermeira, futura secretária de Saúde do município, Valdete Cruz, irmã de Walber Cruz na secretaria de Saúde do Estado na URE de Pedreiras? Outra, como ficarão os escritórios dos futuros advogados do município: Vinicius Costa, genro de Walber, e dos seus amigos Pedro Edilson e Luciana??? Vão conciliar tudo ou serão exclusivos da nova administração???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela bela observação
      Resumindo: um governo laços de família

      Excluir
    2. Nova gestora regional de saúde deve ser a xiquinha... não tem profissionais melhor para este...

      Excluir
  2. Mais uma vez Dr Walber, Everson e Próprio António esqueceram de nomes que os ajudaram bastantante em sua campanha, é a lei da apadrinhagem que fala mais alto, colocar fortes aliados pra concorrer em eleição secretaria, foi no mínimo um tiro no pé.
    Vamos esperar pra ver o restante da formação do governo.

    ResponderExcluir
  3. Cheirinho de nepotismo camuflado.

    ResponderExcluir
  4. Em resumo de amostra, todo princípio é de flores.
    Quanto á pratica... vamos torcer para que dê certo, afinal de contas, devemos continuar com a carta de credito que foi dada em 02 de outubro.
    No aspecto geral, aparentemente, com algumas exceções, todos se dizem competentes e a mídia ajuda a vender a "boa imagem" da equipe montada em amostra inicial.
    Tomara que Pedreiras realmente mude para melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ja estava escrito que quem nomearia a secretaria de educação seria dona Aldenora, Saúde Dr Walber, infraestrutura séria Cacimbão e por ai vai, tudo em família, daí eles subiam nos palanques pra mentir pro povo, dizendo que não tinham nenhuma secretaria com secretário certo, o povo acreditou agora é esperar pra ver e pedir a Deus pra não ser mais 4 anos de terror.

    ResponderExcluir
  6. Equipe de governo, tem que ter compromisso com o povo, tem que ser competente, mas, somente isso não basta, tem que ser honesto, sério e não se envolver com corrupção.
    Algum ou alguns nomes que por ventura tiver ou tiverem rastros de corrupção, devem serem barrados pela voz da comunidade.
    Tem que começar acertando e seguir adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, durante toda a companha do Amtonio França formou-se sim uma grande família era um por todos e todos por um, união jamais vista na política e muito menos em Pedreiras. E vamos que vamos " Pedreiras Honra e Tranalho" vcs se orgulharam de nosso time

      Excluir
    2. Na verdade, durante toda a companha do Amtonio França formou-se sim uma grande família era um por todos e todos por um, união jamais vista na política e muito menos em Pedreiras. E vamos que vamos " Pedreiras Honra e Tranalho" vcs se orgulharam de nosso time

      Excluir
  7. O Antônio é uma pessoa muito esperta, pode não ser letrado, mas tem visão, os nomes apontados por ele para o primeiro escalão são pessoas idôneas, competentes que estavão a frente em sua campanha, agora se dentre estes nomes existem pessoas que são familiares de Dr. Walber é de D. Aldenora ou mesmo indicados por eles não vejo nada de mais. Ele estar priorizando as pessoas notáveis que o acompanharam e na minha visão estar certíssimo, pois praticamente foram duas grandes lideranças que o apoiaram e os nomes tem que vim de onde? De grupos adverdários? Aí estavam chamando de traíra não é mesmo? Não se pode agradará gregos e troianos. Que Deus abençoe este governo

    ResponderExcluir