Compartilhe essa Notícia:

Munições apreendidas em
Esperantinópolis - MA
Após alguns meses de investigação foi deflagrada operação policia hoje, dia 3, na cidade de Esperantinópolis, visando combater o crime de venda irregular de armas, munições e acessórios de arma de fogo praticados naquela cidade.

Durante operação, o empresário Ivanildo de Souza Macena foi preso em flagrante delito, no seu estabelecimento comercial, pela equipe da Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, composta pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, e os Investigadores de Polícia Civil, Aldo Geovanni Santos e Silva e Arielton de Oliveira Visgueira.

O empresário é acusado da prática de venda irregular de munição e acessórios de arma de fogo. No comércio foram encontradas cerca de 400 munições dos mais variados calibres: 38, 36, 32, 20 e .22, além de vários quilos de pólvora, espoletas e chumbo utilizados para o carregamento de armas de fogo do tipo “bate bucha”.

O empresário será ouvido nesta tarde pela autoridade policial para prosseguimento na elaboração do procedimento legal. Vale ressaltar que a venda irregular de arma, munição e acessório de arma fogo é crime tipificado no artigo 17 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/03).


De acordo com o delegado Dr. Diego, a operação contra o crime de venda irregular de armas, munições e acessórios de arma de fogo continua. 


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários