Compartilhe essa Notícia:

Padre José Geraldo
O Santuário de São Benedito esteve movimentado neste sábado (05) por conta da realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Durante todo o dia a Paroquia apoiou jovens que prestam o exame em Pedreiras (MA), auxiliando principalmente na locomoção para chegar aos locais de prova em tempo hábil. O carro da Paroquia transportou jovens que residem em locais distantes.  

O padre Jose Geraldo, reitor do Santiário, não teve um minuto de descanso. Diante da ação solidária, o pároco mostra confiança em nossa juventude e, acima de tudo, disposição para ajudá-la. Ainda cedo, ele celebrou missa pedindo que as bênçãos de Deus caiam sobre os jovens de Pedreiras que participam do exame.

Como informado, o trabalho não foi somente espiritual, o carro da igreja se transformou em táxi do conhecimento e o nosso bondoso padre, José Geraldo, trabalhou como taxista voluntario dos jovens.
                       
O padre interfere na sociedade de maneira muito positiva, sem proselitismo religioso.                         
“Nosso desejo é dizer para nossos jovens que vale apena sair da mesmice e da rotina. Inculcá-los da necessidade de ousar na busca do conhecimento, sem atropelar ninguém”, comentou o padre em rápida conversa com o blog do Carlinhos.
 
Pe. José Geraldo: "Fé e Ação, porque a Fé sem obras é morta!"
Sem dúvidas, Pedreiras e região sentem a presença forte e atuante do padre José Geraldo. Diferente do passado, hoje a Paróquia de São Benedito conta com o trabalho de um padre diferenciado, presente, um protagonista da história que se envolve nas causas da sociedade e contribui decisivamente para transformá-la em algo melhor.

“Acreditamos em nossos jovens, tenho confiança que neste exame eles darão o melhor de si e estamos ajudando e amanhã voltamos a ajudá-los”, finalizou o padre que mais produz no interior do Maranhão, José Geraldo de Pedreiras.  

 
Padre José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito
de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Uma alegria conhecer e comprovar que ele é tudo isso e mais ainda . É um servo sábio e ungido do Senhor.Jesus o fortaleça e proteja sempre.

    ResponderExcluir
  2. Somos agraciados por ter a alegria de conhecer padre José Geraldo.Ele é um servo ungido do Senhor.Seu trabalho mostra isso com clareza.

    ResponderExcluir
  3. O padre José Geraldo chegou aqui em pedreiras e fez a diferença
    Na verdade ele a cada dia faz a diferença parabéns padre e obrigada por ser essa pessoa de Deus que nao faz diferença entre as pessoas .. Nós te amamos

    ResponderExcluir
  4. Sabe chegar ao nosso coração através de sua entrega a Jesus.Simples e humilde de coração. Nós que temos o privilégio de conhece-lo dizemos, muito obrigado.

    ResponderExcluir