Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão precisa olha com preocupação para o pequeno município de Lago dos Rodrigues (MA). Encravado na MA-119, Lago dos Rodrigues, atualmente, enfrenta um ‘surto’ de roubos de motocicletas. São inúmeros assaltos que seria uma grande tarefa relacionar todos eles apenas no último mês; mas foram 3 somente nos últimos dias. "Pense num trauma terrível para a cabeça de um cidadão trabalhador ficar sem um bem tão caro e tão necessário, levado por um vagabundo", pontuou um leitor do blog. 

A população, amedrontada, teme sair de casa à noite. Caso saia e de moto, o risco de ser assaltado é bem maior do que voltar para casa no veículo. O povo rodriguense está chiando e se queixando da falta de segurança. “Carlinhos, aqui tá demais esses roubos de motos em Lago dos Rodrigues! Tomam motos no povoado Barraquinha, na cidade, nas estradas de todos os povoados! Parece que todos os ladrões de motos do Maranhão estão agindo em Lago dos Rodrigues! Pelo amor de Deus, isso tem que acabar”, reclamou um leitor do blog.

Nesse sentido, a coisa está realmente feia nos Rodrigues. Quando esse tipo de crime começa a se intensificar e ficar impune, não demora para a população se revoltar e querer fazer justiça com as próprias mãos. Já vi isso acontecer em vários outros lugares. Portanto, as autoridades de segurança precisam agir rápido para coibir esses crimes.

É nossa dica de hoje. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Virou terra sem lei... Está horrível a situação, e as altoridades não tomam nenhuma providência... Os pouquíssimos policiais q tem aqui não servem pra nada... Ou melhor serve sim, pra bajular político e baixar som de carro... É uma falta de vergonha muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Mata as vagabundo
    Se pearem

    ResponderExcluir
  3. O a ladrões, saíram de São Roberto, e, foram roubar motos em Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma casa onde eles estão guardando os roubos

    ResponderExcluir
  5. depois que a população pegar um ladrão desse e dar uma pisa até matar,ai a polícia aparece.
    polícia não -homens vestido na farda de policial-

    ResponderExcluir
  6. pessaol ai na nossa cidade tem q implantar um sistema de câmeras em pontos estratégicos. como na entrada da cidade de quem vem de Lago do junco outro de quem vai pra barraquinha e outro na saída da rua Nova e todo esse sistema sendo monitorado na delegacia da cidade .mais claro colocando umas câmeras nas rua principais também.

    ResponderExcluir
  7. Nosso prefeito esteve hoje em audiência com o secretário de segurança, secretário adjunto de segurança e o delegado geral da polícia civil já planejando e buscando melhorias para a segurança do nosso Município na sua gestão.

    ResponderExcluir
  8. Qual dos Prefeitos mesmo???
    Essa história aí é velha...
    Enquanto o povo levar tudo na politicagem a cidade nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir
  9. Os policiais passaram a noite em barraquinha vigiando os som de carro e os malas roubaram uma moto quase na frente deles.

    ResponderExcluir
  10. Deixa comigo vou mandar 7 capangas meus pra aquela região,vou mandar cortar a cabeça fora de cada vagabundo e deixar como trófeu na entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  11. So resolveria o problema com blitz constantemente em todos as cidades do Maranhão, quem tivesse com moto com a documentação atrasada a mesma seria apreendida até o pagamento. E se o condutor tiver sem o documento do veículo o mesmo seria preso até ele apresentar o documento da moto.
    So assim resolveria o problema já que os ladrões de uma cidade rouba em uma para vender em outra. Aí a própria populacão compra moto rolbada, não paga os documentos em dia as fica querendo segurança

    ResponderExcluir
  12. Lago dos Rodrigues tá perigoso
    hoje as 12:50 em pleno meio-dia roubarão duas alunas que iam chegando para assistir aula quando foram assaltadas, por dois delinquentes em uma bross que ao rouba os celulares fugiram

    ResponderExcluir