Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca, reeleito prefeito de Lago do Junco 
Alguns membros do grupo de oposição em Lago do Junco (MA) ainda não se conformaram com o resultado democrático das urnas, em que saíram derrotados com a reeleição do prefeito Osmar Fonseca (PT).

Os inconformados continuam se utilizando de factoides para enganar e amedrontar a população. Os boatos falsos começaram ainda no período eleitoral; apresentaram pesquisas onde Leonel Arruda venceria com folga o pleito; apesar da boataria, prevaleceu a vontade do povo. Osmar Fonseca e Enoc Lopes foram reeleitos.
 
Recorde na região em entrega de moradias 
Mais 4 anos de ações municipais em favor da população juncoense
Depois da derrota acachapante, os opositores, em vez de retornar suas vidas normais, insistem em propagar boatos que o prefeito não vai ser diplomado para o segundo mandato, outorgado pelo povo. “Não há nada que impeça a diplomação e a posse de Osmar Fonseca para o segundo mandato”, afirmou um jurista ouvido pelo blog.

A grande administração de Osmar e Enoc Lopes atraiu a parceria do
Governo do Estado 
O prefeito e o vice-prefeito reeleito estão tranquilos, administrando o município neste restante de mandato, aguardando o momento da diplomação e da posse para o segundo mandato ainda mais repleto de conquistas sociais em beneficio do povo juncoense e não de uma elite minoritária que mandou durante décadas naquele município, e o povo nunca teve vez.
Governador Flávio Dino apoia o governo de Osmar Fonseca 
A oposição faz o papel dela: criar apelido para o prefeito (Sarué – o povo demostrou que gostou e aprovou esse “Sarué” para reelegê-lo), divulgar pesquisas eleitorais mirabolantes (as urnas desmentiram os números fantasiosos) e, agora, como se não bastasse, tenta desestabilizar o município com boatos, antecipando decisão de justiça relativa a demandas que ela mesma é autora.

Apesar da boataria irresponsável, o povo do Lago do Junco confia na democracia, confia na justiça e confia no governo municipal reeleito. Logo, mais uma vez a verdade será confirmada e a mentira desmascara no Junco. E Vida que segue, meu povo juncoense!

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Olha o meu prefeito e a primeira dama dona edna

    ResponderExcluir
  2. Oposição daqui só presta pra mentir e pior tem gente que acredita nessas histórias. O prefeito ganhou na urnas e eles querem por que querem ganhar no grito. Vai procurar o que fazer .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito Osmar Fonseca pela Vitória o Sr é o melhor prefeito da região merece mesmo voltar

    ResponderExcluir
  4. Este ai e o nosso Saroe do chapéuzinho. ...

    ResponderExcluir
  5. Dor de cotovelo, será impossado sim, nada impede do dr comandar esse povo por mais um mandato.

    ResponderExcluir