Compartilhe essa Notícia:

Andrea, Márcio Jerry, Marta de Lima Campos e Mavio Rocha
O PCdoB realizou no último final de semana (26), uma reunião de avaliação do processo eleitoral de 2016, com os candidatos que não obtiveram êxitos na eleição, prefeitos e vices.

Foram debatidos vários aspectos políticos relativos a eleição, lideranças políticas expressaram suas opiniões sobre processo eleitoral, reunião foi conduzida pelo presidente estadual  Marcio Jerry.

Da região do Médio Mearim participaram Tetê de (Marajá do Sena), Mauro Jorge (Lago da Pedra ), Marilene ( Bom Lugar ), Marta Lima e Andreia Costa ( Lima  Campos ),  Marton ( Altamira ) Michael ( Vitorino Freire  ); e como convidado o vereador Eltone ( Lago  dos Rodrigues ).

Continua...

Márcio Jerry, Marilene de Bom Lugar e Mavio Rocha
Na opinião do presidente Marcio Jerry, "o encontro foi proveitoso, sairmos motivados para processo eleitoral de 2018 e 2020", afirmou.

Mavio Rocha, coordenador regional do PCdoB no Médio Mearim, falou "que a partir de janeiro de 2017, vamos iniciar preparação para eleição de 2018, meta do PCdoB é reeleger Flávio Dino e bancadas de deputado estadual e federal", explicou.
Eltone de Lago dos Rodrigues, Jerry e Mavio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários