Compartilhe essa Notícia:


No ultimo domingo (20) que se encerra o Ano Litúrgico e acontece a Festa de Cristo Rei, o Padre Zé Geraldo em um ato de Fé e coragem, repetindo o gesto do Padre Jacinto, que celebrou uma Missa em 1978, no alto da Pedra Grande, nosso maior ícone municipal, que por derivação dar nome a Pedreiras, nossa Princesa do Mearim,

Em um intenso momento de Fé e concentração, recebendo os primeiros raios de sol do dia e, ouvindo o canto doce da mãe natureza, paramos e contemplamos a grandiosidade das coisas de Deus.

Uma benção especial: Padre Zé Geraldo, inspirado pelo Espírito Santo, em um momento fica inerte, mas, com um olhar fixo em nossa amada terra, Desta forma, após um breve momento de silêncio, ergueu a mão e concedeu uma bênção especial a todo povo de Pedreiras.


Mas fotos em Continua...


Manhã de Bençãos: Agricultores, pecuaristas, produtores rurais, homem do campo e aos ANIMAIS. Em visita às comunidades padre Zé Geraldo abençoou os seres de Deus.

"Deus, criador do universo, que, na vossa admirável providência, ordenastes, desde o princípio do mundo que da terra germinasse todo o gênero de ervas e de frutos, Vós que dais a semente ao semeador e o pão a quem tem fome, fazei que desta terra, favorecida pela vossa infi nita liberalidade e cultivada pelo trabalho do homem, brotem abundantes frutos, a fi m de que o vosso povo, saciado com os vossos dons, possa louvar-Vos sem fi m, agora e por toda a eternidade."(Do ritual de bençãos).

Para encerrar as atividades da manhã, café no Mercado Central, missa e batizados!















Do Blog Pedras Verdes.

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pe.Jose Geraldo homem de fé e muito trabalhador, que permaneça muito tempo em nossa Paróquia.

    ResponderExcluir