Compartilhe essa Notícia:

Momento da prisão dos irmãos
Um jovem maior de idade e um adolescente acusados de matar um rapaz em Lago do Junco (MA) foram detidos pela Polícia Militar, ontem (31.10), poucas horas após o homicídio. Lucas, o "Brancão" e seu irmao, o menor infrator conhecido pelos apelidos de “Didi” espancaram José Gilvan Pereira da Silva, 35 anos, solteiro, conhecido como “Dudé”, ocasionando a morte do mesmo.

O crime aconteceu por volta das 6h40 da segunda-feira, na Avenida Câmara Lopes, em uma festa de paredão que amanheceu o dia. Dudé foi agredido com uma garrafa de uísque e socos pelos irmãos Brancão e Didi. Dudé ainda chegou a ser socorrido para o hospital Municipal de Lago do Junco, porém, infelizmente veio a óbito por volta das 9h da manhã.

Os acusados empreenderam fuga logo em seguida, mas foram presos por volta da 16h30 pela polícia militar e estão na delegacia de Lago do Junco  a disposição da Justiça e do Conselho tutelar.

“Os irmãos Didi e Brancão estavam agredindo outro rapaz na festa, o Dudé tentou impedir, apaziguando a briga. Mas os irmãos se zangaram com ele e acabaram também agredindo o Dudé com duas garrafadas de uísque na cabeça dele e socos. Dudé era uma pessoa boa, trabalhadora, gostava  de beber, mas nunca mexeu com ninguém. Era uma pessoa de bem. A mãe dele mora no Junco, na Rua do Campinho, dona Laíde, onde acontece o velório”, detalhou uma testemunha. 
Mais fotos, em continua...

Didi


Com informações de R. Duart
__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

https://www.youtube.com/channel/UCnTgXEVQz40TnfszMQ252Pw

Magno Roterda Pq nao mostra a cara
CurtirResponder14 h
Diana Magalhaes · 8 amigos em comum
vagabundo merecia more mostra cara deci vagabundo aí
CurtirResponder14 h
Gabriel Sartori Maladramente dando uma pisada no Elemento. 😂😂 parabéns A polícia.
CurtirResponder14 h
Rafael Branco Não vi o espancamento, mais vi ele no chão sangrando bem na calçada da Caema na avenida
CurtirResponder4 h
Antonia Cruz O lugar de asasino e na cadeia
CurtirResponder3 h
Isa Freitas · 3 amigos em comum
Misericórdia meu Deus
CurtirResponder3 h
Iolanda Abreu Ele também tentou matar o meu filho Fernando Sousa primo dele também mais Jesus Cristo não permitiu que ele tirasse a vida do meu filho o neto da Maria do Pissica.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O maior de idade se chama Lucas e o apelido é brancao. Esse homicídio foi fruto de uma festa de aniversario da cidade sem nenhum tipo de segurança. Aqui a lei é do mais valente.

    ResponderExcluir
  2. No tempo do Macakim e do Irineu,o Lago do Junco tinha segurança

    ResponderExcluir
  3. Também concordo falta de respeito para com os cidadãos de LAGO DO JUNCO,pois uma festa que por lei deveria se encerrar no horário correto, festa na qual foi até as 10 horas da manhã com um paredão onde encomodou toda cidade,por culpa de um bando de baderneiros mau educados e sem consciência...

    ResponderExcluir