Compartilhe essa Notícia:

André Portela e Jaílson Fausto
O prefeito eleito de Capinzal do Norte André Portela, esteve nesta teça-feira (29), em Lima Campos, com sua comitiva, em visita ao prefeito Jailson Fausto.

Não é a primeira vez que André Portela viisela ta a cidade de Lima Campos; durante a campanha eleitoral ele declarou que implantaria o mesmo sistema de governo do prefeito Jailson, caso ganhasse as eleições em Capinzal do Norte.
André Portela visitou algumas repartições municipais da Cidade em Progresso, SAMUS, cozinha industrial do município e o serviço de limpeza; o prefeito eleito ficou deslumbrado com a organização do trabalho de limpeza da ciade e o tratamento oferecido aos agentes de limpeza; André Port conheceu a moderníssima Secretaria de Agricultura e teve uma conversa ampla com Jailson e o Secretário Thadeu da SIMFRAU de Lima Campos.
Continua...


“Quero agradecer ao meu amigo prefeito Jailson que nos orientou e quero dizer que é um orgulho está aqui na cidade de Lima Campos mais uma vês, e aprender um pouquinho com esse Prefeito que referência no Estado, quero implantar essa maneira de governar, até porque o que é bom se copia”, disse André Portela.  
Secretários de Governo do prefeito Jailson Fausto ofereceram colaboração e parceria com o prefeito eleito, afim de ajudá-lo em seu governo no município vizinho de Capinzal do Norte.

Portanto, o trabalho do prefeito Jaílson Fausto tem servido de modelo aos gestores da região e está de portas abertas para que outros prefeitos venham conhecer e aprender como se faz uma cidade em progresso.


Fonte: Blog do Marcos Lima

____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nós Capinzalenses ficamos felizes em vê André Portela estudando planos, e buscando idéias para reerguer nossa cidade que hoje se encontra abandonada! O mês de dezembro sempre foi um mês esperado, um mês em que todos proclama pelo seu brilho natalino, mas este ano está sendo diferente... Esperamos por Janeiro de 2017 para que a luz da esperança de dias melhores nasça e com ela possamos vê o progresso de nossa sofrida cidade, ANDRÉ PROTELA CONFIAMOS EM VOCÊ!

    ResponderExcluir