Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho 

Sempre antenado com as notícias e o que se comenta nas redes sociais, o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB), usou os grupos da rede social para responder algumas críticas que seu governo vem recebendo nesses últimos dias. Raimundinho esclareceu os entraves que dificultam o pagamento dos proventos de servidores municipais em dia. Leia com atenção a mensagem do prefeito divulgada nesta manhã de sexta-feira (04). 

Como bom médico e um grande administrador, Raimundinho não tem receio de meter o dedo na ferida. "Vamos falar de atrasos nos salários!"


Esclarecimentos 

Bom dia.

Após lê as me mensagens de ontem, eu não poderia deixa de fazer algumas explicações.

Em primeiro lugar, todos os recursos da saúde, Educação, assistência social e FPM, estão bloqueados 60% desde setembro de 2015 para pagamento de funcionários. Desta forma, todo o dinheiro que entrou neste período 60% foi usado para pagar funcionários e 10% para pagar causas trabalhistas, conhecido como precatórios.

Desde esta época que os recursos estão bloqueados para pagamento de funcionários. Então eu não desviei e nem deixei de pagar funcionários para pagar fornecedores ou outros fins.

Mesmo desta forma não conseguimos atualizar os pagamentos dos funcionários. 

E para cumprir ordem da justiça não precisa ter o coração mole.

A verdade que ninguém quer vê é que as receitas diminuíram e os salários aumentaram. Assim como todas as despesas de uma prefeitura.

Quem está fazendo estes comentários me condenando, basta se dirigir ao fórum ou ao Banco do Brasil e confirmar esta informação.

Peço desculpas por ter tido o coração mole para querer empregar o maior número possível de pessoas amigas que hoje me condenam.

Um abraço amigo deste que sempre estará à disposição de vocês.                       

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos, agora fica a duvida para a eleição de 2020 em lago da pedra, será quem será o candidato a prefeito de Lago da Pedra pelo lado de Laércio Arruda, Será Rodrigo Neto? Será Samuel Arruda/Jorge ? eis a questão???

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr Raimundinho,suas palavras são apenas uma confissão das responsabilidades dos gestores,sem exceção.Como o senhor pode criar despesas (empregos) sem fontes para o pagamento ,como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, simples assim como querem votar um projeto que convoca os excedentes, ou seja conhecimento na matéria ZERO, como o próprio fala "Peço desculpas por ter tido o coração mole para querer empregar o maior número possível de pessoas amigas que hoje me condenam", e ainda tem gente que diz que é o melhor, NÃO SABER DE NADA DA ADMINISTRAÇÃO É UMA COISA, AGORA ALEGAR IGNORÂNCIA NEM SEI O QUE DIZER, ainda bem que esta gestão esta com data marcada para encerrar, uma pena para o próximo que nem milagres vai poder fazer, o anterior realmente QUEBROU o município, e ainda diz coração mole, se o coração é assim imagina a consciência dele. Aguenta Esperantinópolis.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Se em 4 anos o coração mole arrebentou com a cidade, imaginem se ele ficasse mais 4! Aí a terra da Esperança cairia em desespero.

    ResponderExcluir
  5. OU SEJA NÃO VAI PAGAR , COMO SEMPRE NA VIDA DESSE CIDADÃO NÃO PAGA O QUE DEVE , TEM FAMA DE VELHACO NÃO E ATOA !( CARLINHOS POSTA ESSE COMENTÁRIO )

    ResponderExcluir
  6. EM 20 ANOS 3 JOVITA CONSEGUIRAM QUEBRAR O MUNICÍPIO.
    AGORA VEM UM CARNEIRO PRA TERMINAR DE ACABAR COM TUDO, PORQUE ANTES DE SER PREFEITO JÁ DESVIOU RECURSO PUBLICO QUE ERA PARA CONSTRUIR UMA CRECHE EM 2012, O DINHEIRO FOI PRA CONTA DA EMPRESA DELE E SUMIU.

    ResponderExcluir