Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca (Lago do Junco) entre os colegas prefeitos, Geraldo Amorim (Peri-Mirim)
e Albérico Filho (Barreirinha) 
O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT) está em São Luís participando do seminário “Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo”, promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM); o evento começou ontem, dia 17 e encerra nesta sexta-feira (18), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

Entre os dias  9 e 11 deste mês, Osmar Fonseca esteve em Brasília participando do Seminário “Novos Gestores”, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM. ( Reveja aqui ).
“Essas discussões, informações são importantes para os gestores adotarem na condução de seus municípios. Estou aqui em busca dessas orientações para que esteja ainda mais capacitado como gestor municipal de Lago do Junco”, disse Osmar Fonseca.
  
Além dos prefeitos maranhenses eleitos e reeleitos participam técnicos municipais que estarão trabalhando nas administrações municipais a partir de janeiro de 2017.
Mais em continua...

De acordo com o presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), o seminário funcionará como um amplo fórum de debates e também servirá para dirimir qualquer tipo de dúvida que o gestor e sua equipe tenham sobre a transição municipal.

“Durante todo o mês de outubro, muitos prefeitos e prefeitas, entre eleitos e reeleitos, nos procuraram, na sede da entidade municipalista, solicitando informações e apoio para realizar a transição municipal, processo que é determinado pela Constituição Estadual. Percebemos que muitos destes gestores, neste momento, ainda, sequer, iniciaram este trabalho. Por conta disso, resolvemos realizar o seminário, que terá uma programação muito técnica, com palestrantes renomados, abordando a transição, início de governo e outros temas, tais como prestação de contas e Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou.

Além das palestras técnicas, os gestores recebem da Federação uma cartilha elaborada pelo setor jurídico da entidade e que aponta o passo a passo na transição municipal.

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários