segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeito de Trizidela do Vale participa da Cavalgada de São Benedito


A cavalgada saiu do Parque Maratá e percorreu ruas e avenidas de Trizidela do Vale e Pedreiras
Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale 
O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), participou no final da tarde do último sábado, 12, da Cavalgada de Abertura do Festejo do Padroeiro São Benedito. Montado em seu alazão quarto de milha, Fred Maia participou de toda cavalgada; com o filhinho, ele esteve na concentração, no Parque Maratá, prestigiou as bênçãos do Padre José Geraldo, pároco da Igreja de Pedreiras, saudou as comitivas de cavaleiros e, seguiu a cavalgada pelas ruas e avenidas das duas cidades, até o encerramento no Anfiteatro Dom Jacinto.
Concentração
“Tenho participado todos os anos das cavalgadas e dos eventos realizado pelo Padre José Geraldo. A cavalgada, a cada ano, ela se supera e fica ainda mais bonita. Parabenizo todos os organizadores do evento e vamos com toda alegria para o grande festejo de São Benedito”, disse o prefeito Fred Maia.
Cavalgada pelas ruas da cidade 
A cavalgada contou com a presença de centenas de cavaleiro. Também participaram do evento deputado estadual Vinicius Louro; o líder político Raimundo Louro; o ex-prefeito de Trizidela do Vale Paulo Maratá; Priscilla Louro; o vereador eleito de Pereiras, Totinho; o gerente Marcílio Ximenes; empresário Jacinto, entre outros. 
Mais fotos em continua...

Concentração da Cavalgada de São Benedito  no Parque Maratá 


Dionata Almeida e Fred Maia

Padre José Geraldo 

Paulo Maratá 

Priscilla Louro







 Cavalgada pelas ruas e avenidas de Trizidela do Vale e Pedreiras 

Vinicius Louro e Fred Maia

Raimundo Louro 











 Encerramento no Anfiteatro Dom Jacinto 




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário