Compartilhe essa Notícia:

Alexandre Lavepel: "Não persigo e não autorizo perseguir!"
Na semana passada, o prefeito eleito de Conceição do Lago Açu (MA), Alexandre Lavepel (PDT), realizou uma reunião com servidores do município. Durante o encontro, Lavepel fez questão de tranquilizar a classe, afirmando que seu governo não terá lugar para perseguições, como já aconteceu em governos passados.

Lavepel: "Só penso em retribuir a confiança desse povo,
fazendo um grande governo!"
“Fiquem tranquilos, vocês elegeram o gestos sério, que vai administrar com coerência o município. Em nosso governo não vai haver perseguições de forma alguma; quem votou em ‘a’, ‘b’, ‘c’ ou ‘d’ não precisa ficar preocupado; vamos trabalhar unidos para fazer a melhor administração da história desse município. Eu não guardo rancor de ninguém, o meu empenho é agradecer a honra que esse povo me deu de ser o prefeito e, a principal forma de agradecer, é fazer um grande governo”, disse o empresário.

Lavepel foi aplaudido pelos servidores presentes ao encontro. Em seguida, ele viajou à Brasília atrás de recurso para tocar inúmeras ações no município. Estou sentindo uma grande confiança que Alexandre Lavepel vai realizar uma grande administração em Conceição do Lago Açu.

Estamos na torcida pelo bem desse querido município. 


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. é o que a gente queria mesmo ouvir. que Deus abencoe sempre todos os planos do sr. Alexandre

    ResponderExcluir
  2. merece nossos aplauso, valeu meu prefieto é 12

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe., nós merecemos o melhor pra nossa cidade. Ele vai da continuidade nos trabalhos. Que seja tudo nos planos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. prefeito alexandre lavepel a respeito do concurso publico realizado ppela prefeitura será chamado todos os aprovados . e quando será ? nós todos sbemos que a quantidade de contratados sao muitos . a pergunta é será chamados os aprovados ???

    ResponderExcluir
  5. Ele não ta gostando desse concurso não em e não quer convocar os aprovados está enrolando e dificultando a homologação pra não ser convocado ninguém os aprovados tem que entrá com mandato de segurança..

    ResponderExcluir
  6. dia 30 de outubro a prefeita homologou o concurso e em 16 de dezembro ela publicou no diario oficial o adiamento da homologação do concurso será se não querem convocar os aprovados e vão ficar sempre enrolando.?

    ResponderExcluir