Compartilhe essa Notícia:

Um grande show marca a comemoração dos 22 anos de Bom Lugar. Mara Pavanelly é uma das atrações do Show de Aniversário da Cidade no dia 9 de novembro.


Bom Lugar completa 22 anos no dia 9 de novembro e para comemorar, uma grande festa vem sendo planejada pela Prefeitura, administrada pelo prefeito Sérgio Miranda (PMDB). Além do show, ações da prefeitura farão parte das comemorações que deve agradar aos bonlugarenses e amigos da cidade.


Sérgio Miranda, Luciene Costa e Rogério Costa promovem carreata no dia do aniversário de Bom Lugar  (Com informações de Bom Lugar Informa). 

O prefeito Sérgio Miranda, o líder político Rogério Costa, sua esposa, a prefeita eleita Luciene Costa,  estão organizando uma carreata para o dia 9, para prestigias o aniversário do município. O casal e o prefeito Sérgio Miranda, estarão juntos nessa comemoração a parte. A carreata tem concentração no povoado Jatobá a partir, das16h00 e encerra no centro da cidade local, do show com Mara Pavanelly.

A abertura da festa será com a banda forró capricho de Bom Lugar. As presenças marcantes do Prefeito Sérgio Miranda e da primeira-dama Lolinha; o líder Rogério Costa e sua esposa, prefeita eleita Luciene Costa, a vice-prefeita eleita Rosinha Miranda, França, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes confirmaram presenças.

Toda a população de Bom Lugar estar convidada a participar desta grande festa comemorativa. O evento acontecerá na Avenida João Aberto de Sousa no calçadão do colégio Carlos Dias Sardinhas.

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários