Compartilhe essa Notícia:

A van transportava 12 estudantes, alunos de faculdades da rede particular de Caxias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido provocado por manobra indevida feita pelo motorista de um caminhão do Pará que transportava castanha de caju  e  seguia no sentido Codó/Caxias. Já a van com os acadêmicos, seguia no sentido Caxias/Pedreiras.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h de ontem,  quinta-feira (10), na altura do km 513, imediações do povoado Buriti Corrente. Os 9 acadêmicos feridos logo foram socorridos, houve fraturas e suspeitas de traumatismo craniano.  Não houve mortos.

“O acidente aconteceu devido a falta de atenção do motorista do caminhão; ele foi adentrar ao posto de combustível e infelizmente o condutor da Van não teve tempo de parar e colidiu transversalmente com o mesmo”, informou Aurélio, policial rodoviário federal que atua em Caxias.

O agente da PRF informou a quantidade e a situação dos feridos.

“Quando chegamos ao local as viaturas do SAMU já estavam, os acidentados foram transportados para UPA de Caxias. Temos informações de nove vítimas, lesões graves, fraturas, suspeitas de traumatismo craniano, e alguns com lesões leves”, informou.

Os condutores dos dois veículos envolvidos na grave colisão não se evadiram do local.
Continua...



Reportagem da TV Sinal Verde (Caxias-MA)




Com informações de Acélio Trindade e TV Sinal Verde - Caxias

__________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários