Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior é recebido pelo secretário Márcio Jerry  
O prefeito eleito de São Luis Gonzaga Dr. Júnior, acompanhado da esposa e futura primeira dama, Socorro Fernandes, estiveram reunidos com o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry.

O encontro aconteceu na ultima quinta-feira (24), e marcou o início de diálogos entre o futuro prefeito e o Governo do Estado para a construção de parcerias. Para assim, resgatar a cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, que nos últimos anos viveu uma verdadeira situação de caos e abandono total.
Continua...

Dr. Júnior levou até o Secretário Márcio Jerry uma série de reivindicações, na pauta dos assuntos tratados estava principalmente à reforma e recuperação total do prédio da prefeitura queimada, ampliação do segundo grau na cidade, MA 247 que liga São Luis Gonzaga a cidade de Pedreiras, carnaval 2017, financiamento para a saúde no município, entre outras prioridades.

De acordo com Dr. Júnior a conversa com o Secretário Mário Jerry foi bastante proveitosa, e a partir de janeiro de 2017, São Luis Gonzaga irá respirar novos ares e sair do atraso que há muito tempo se instalou na cidade.

“Essa reunião que tivemos com o Secretário Márcio Jerry, foi muito positiva e com certeza irá trazer inúmeros benefícios para nossa querida cidade de São Luis Gonzaga que atualmente sofre com o descaso pelo poder público, quero dizer ao povo que a partir de 01 de janeiro de 2017 iremos escrever uma nova história em nossa cidade, e com o apoio do Governador Flávio Dino, essas mudanças irão beneficiar a todos os gonzaguenses”, disse Dr. Junior.

Fonte: Blog do Vanilson Rabelo.
____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários