Compartilhe essa Notícia:


Após sofrer acidente doméstico e realizar cirurgia, Márcia Fellipe cancela três shows neste final de semana
 
Esta é a segunda vez que o show de Márcia Felipe é cancelado em Bernardo do Mearim. O show faz parte das comemorações do aniversário de 22 anos do município; inicialmente, estava previsto para ser realizado no dia 07/11, porém, a prefeita Eudina Costa adiou depois do falecimento do secretário de administração do município, José Reinaldo Marques, dois dias antes. O show foi remarcado para este domingo, dia 13 e precisa de uma nova data para acontecer depois do acidente doméstico da cantora. O show Gospel da Banda Som & Louvor continua marcado para o próximo dia 16, uma quarta-feira e também faz parte das comemorações organizada pela prefeitura para marcar o aniversário de Bernardo.

O que aconteceu com Márcia Fellipe?
Em continua...

A cantora Márcia Fellipe levou e deu um verdadeiro susto em todos os seus fãs nesta quinta-feira (10). De acordo com um comunicado oficial em suas redes sociais, ela sofreu um acidente doméstico e precisou fazer uma cirurgia com urgência. Além disso, três shows foram cancelados, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Pinheiro-MA, Campestre-MA e Bernardo do Mearim-MA, respectivamente.

Em nota também informa que a cantora já passa bem, mas que precisa de repouso para uma recuperação completa. Com exceção dos três shows informados, a cantora seguirá normalmente o restante da agenda de novembro.

Após o comunicado, muita gente se perguntou que tipo de acidente doméstico seria este sofrido por Márcia Fellipe, mas nada além do conteúdo divulgado foi dito.


Os fãs da cantora mandaram uma enxurrada de mensagens em suas redes sociais, desejando melhoras e uma rápida recuperação. Confira abaixo o comunicado completo.



__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeita pague os fornecedores da sua cidade e deixe esse show pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita pague os fornecedores da sua cidade e deixe esse show pra lá.

    ResponderExcluir