Compartilhe essa Notícia:

Homenagens 
Solenidade de hasteamento das bandeiras
Raimundo Louro, Fred Maia, Tony Maranhão, Márcia Maia e Vanessa Maia
A festividade alusiva aos 22 anos de emancipação política do município Trizidela do Vale foi marcada com muita alegria desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira, dia 10 de novembro; autoridades municipais e estaduais participaram, junto com a população, das solenidades em homenagem ao município, organizada pela Prefeitura Municipal.
Entre de título de posse para moradores 
 Além da presença do prefeito Fred Maia, do ex-deputado Raimundo Louro, que ali esteve representando o deputado estadual Vinicius Louro, vereadores e demais convidados participaram também desse momento.
Inauguração de poço artesiano na zona rural 
Hasteamento das bandeiras na Prefeitura 
Continua...


Logo cedo, às 7h, houve a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Trizidela do Vale. O ato foi realizado no Centro Administrativo Municipal, no Bairro do Aeroporto, e contou com a participação da tropa de atiradores do TG 08.008, sob o comando do subtenente de infantaria Marcio Lobato. O município serviu um coquitel aos presentes para deixar a solenidade ainda mais com clima de festa.










 





Medalhas para os estudantes do município

Em seguida, o prefeito Fred Maia, acompanhado da primeira-dama Vanessa Maia e secretária de educação Márcia Maia, realizou entregou as medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica aos alunos vencedores do Colégio Santos Dumont.

Entrega do termo de posse do município 

Após entrega das medalhas foi à vez de entregar o termo de posse, ou seja, documentação legalizada das residências de moradores das Ruas João Damásio de Freitas e Rua do Sol, que garantiu a seguridade das casas da Rua do Sol que satisfeitos agradeceram ao prefeito por este sonho realizado o que a partir de agora esse documento garante a seguridade de suas propriedades.







Palavras do prefeito 

“É um orgulho mais uma vez ter a oportunidade de poder contribuir para o desenvolvimento desta cidade tão importante”, declarou Fred Maia e completou:
 
“Sabemos que o Brasil, como um todo, está passando por algumas dificuldades, mas, juntos, vamos conseguir superar e fazer Trizidela do Vale uma cidade cada vez melhor para o povo”.

Inauguração 

As 11h, a comitiva do prefeito se dirigiu ao povoado Açude Velho, onde foi inaugurado um poço artesiano que suprirá a necessidade de toda a comunidade que sonhava por tão importante obra.





















Missão em ação de graças 

As homenagens ao municipio seguiram pela noite em Trizidela do Vale. Uma missa de ação de graça foi realizada na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua com a presença da população e autoridades do município.











Com infomrações de Thony Maranhão

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários