Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras 40 Graus 
Os últimos dias têm sido quentes em toda a região de atuação do Blog do Carlinhos, mas hoje, no começo da tarde, feriado do Dia de Finados, estava ainda mais quente que o normal; vi pela primeira vez, o termômetro do meu carro registrar os 40 graus célsius. Isso aconteceu, quando passava pela Rua Eurico Ribeiro, Centro de Pedreiras (MA). Nesse caso, mesmo sem ser meteorologista, conclui que a sensação térmica estava próxima aos 50ºC. Essa quarta-feira, portanto, bateu o recorde como um dos dias mais quentes do ano.

“Por que Feriado e final de semana os dias são sempre bem quentes que os dias normais”, perguntou-me uma amiga.
13h55, Rua Eurico Ribeiro, Pedreiras = 40 graus 
O Dia de Finado começou com temperatura amena, mas o calor aumentou, e não demorou para o termômetro ficar sempre acima dos 35 graus, até eu perceber os 40 graus no painel do meu carro, às 13h55.

Imagino, também, que vai aparecer pessoas "bem informadas" para contestar a informação, dizendo que o termômetro de veículos não são precisos, porém, pesquisando na internet, descobrir que um site de meteorologia previu os impressionantes 37 graus para esta quarta-feira, dia 2, em Pedreiras. A temperatura foi ainda maior. 

Previsão do tempo para Pedreiras nesta quarta-feira 

Temperatura em Pedreiras neste momento: 18h50
 Mais fotos em continua...



__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos, você que é defensor fervoroso e tenaz dos Sarneys, quero que veja este link e o publique no seu blog: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/11/mp-ma-denuncia-roseana-sarney-por-prejuizo-aos-cofres-publicos-no-ma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:
      Defensor fervoroso e tenaz dos Sarneys???? Acho que vc deve tá lendo outro blog. Aqui, no Blog do Carlinhos, tem pelo menos dois anos que nem de Sarneys eu falo. E quando fiz matérias era só críticas ao clã. Agora, criticar o atual governo do estado, comandado pelo comunista Flávio Dino, não quer dizer que uma pessoa seja partidário da família Sarney. Sugiro dá uma melhor olhada no blog para ver se descobre pelo menos um elogio aos Sarneys, porque eu desconheço.

      Excluir
  2. http://click.uol.com.br/?rf=homec-chamada-noticias-modulo1&pos=mod-7;noticias&u=http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/11/02/roseana-e-outras-dez-pessoas-foram-denunciadas-por-fraude-de-r-410-mi/

    Aqui tem mais uma

    ResponderExcluir