Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia
Em entrevista concedida ao blog do Carlinhos, na noite desta segunda-feira, 28, o prefeito reeleito de Trizidela do Vale (MA), Fred Maia, anunciou a extinção de três secretarias de governo: secretaria municipal da Mulher, secretaria municipal da Juventude e a secretaria municipal da Igualdade Racial. De acordo com o gestor, “esses setores serão transformados em diretórias”.

A intenção é o enxugamento da máquina e, o prefeito Fred Maia, analisa a extinção de uma quarta secretaria, porém, ele não quis mencionar o nome ainda.

“Tomamos a iniciativa, primeiramente, em sintonia com o governo do presidente Temer, que extinguiu os ministérios dessas áreas e os transformou em secretária; mas a extinção veio, principalmente, pela questão financeira. Nesta crise, o município de Trizidela do Vale economizará cerca de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) por ano”, explicou Fred Maia.

Veja vinculação desses setores depois da importante reforma administrativa.

* Igualdade Racial será um departamento da secretaria Municipal de Cultura;

* Mulher ficará a cargo da Secretaria de Assistência Social;

* Juventude estará vinculado a Secretaria Municipal de Esportes.

Fred Maia afirmou que esses setores não ficarão desguarnecidos em seu governo.

“Não tenho dúvida que os departamentos farão o mesmo trabalho realizado pelas secretarias; os movimentos sociais da Mulher, Igualdade Racial e Juventude jamais ficarão desguarnecidos, estamos enxugando a máquina para sobrar ainda mais recursos que também serão investidos nestas áreas”, finalizou o prefeito. 



____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos, e o concurso de trizidela do Vale???? Desde 2015 vem anunciando e nada, faça uma matéria sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Ele extinguiu essas secretarias porque é um machista, nunca implantou nem uma política pública de valorização da Mulher, não gosta de esporte é muito menos desenvolveu espaços P juventude.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que Pedreiras siga o exemplo!!!!

      Excluir
    2. Pedreiras!!! A crise parece não existir desse lado do rio mearim, pois além do aumento exorbitante nos proventos dos gestores, agora vão criar mais três secretarias para os apadrinhados.

      Excluir
  4. Só o começo. Aguenta Trizidela.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, a realidade econômica do setor público exige ajustes, espero que o prefeito de Pedreiras se sensibilize e siga os passos de Fred.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável! Estamos vendo todos dias, o alto indice de violência contra às MULHERES, nos últimos anos,e a S. DE PROMOCÃO de POLÍTICAS PUBLICAS P/as MULHERES sendo extinta! ISSO Q é COMPROMISSO E COMPETÊNCIA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Tem muita poeira por baixo desse tapete... O prefeito Fred Maia esta se perdendo ao dar ouvidos a uma assessoria pifia que desde 2014 se instalou na prefeitura, um pessoal de fora que se veste de cordeiros mas sao uns lobos, estao roubando os empregos das pessoas que votaram e apoiaram o prefeito e colocando pessoas de fora ao seu bem prazer... ACORDA PREFEITO... esse pessoal de Sao Luis ta acabando com vc.

    ResponderExcluir