Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda, prefeito
eleito de São Raimundo do
Doca Bezerra
Em entrevista, Séliton  Miranda (PDT) falou da transição de governo, da eleição na câmara municipal, afirmou que será prefeito de todos e pediu união.

O Prefeito eleito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), que conquistou 2.202 votos (52,35%  dos votos válidos), falou com exclusividade ao ao repórter Antônio Filho da Rádio Mirante AM; na entrevista ele destacou o início da  transição de governo, também comentou sobre os bastidores para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Vereador Edvan 
Séliton Miranda disse que sua equipe está pronta e composta por pessoas competentes; a transição vai começar na próxima segunda-feira, 07/1. “A partir  dessa data, vamos começar a ter acesso as informações de como estar a parte interna da administração municipal”, comentou. Séliton elogiou a equipe da atual administração por não colocar obstáculo no processo de transição.

A eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal também esteve na pauta da entrevista, o Prefeito eleito foi direto ao assunto, confirmou que o vereador reeleito Edvan (PDT) é o candidato de seu grupo. “Dos nove vereadores que vão compor o legislativo municipal na próxima legislatura cinco (05) são do nosso grupo político e com a união de todos, os outros quatro vereadores que também são convidados para participar do nosso grupo. Eu acredita que Edvan será eleito Presidente da Câmara”, pontuou Séliton Miranda.
Repórter Antonio Filho Mirante e o Prefeito eleito Séliton Miranda

O prefeito eleito está convicto que, com ajuda de sua equipe de Governo, fará uma administração com o pé direito, focado em todas as áreas, dando uma prioridade para saúde e educação; foram as duas bandeiras de sua campanha, “Serei prefeito de todos; a eleição passou, agora é focar o pensamento na melhoria de qualidade de vida de toda população de São Raimundo do Doca Bezerra”, finalizou o prefeito. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Seliton faça uma boa administração, Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Acredito q Sao Raimundo so tem a ganhar com Seliton Miranda e sua equipe. O povo clamava por mudança e ela está quase chegando.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim! Vai fazer uma boa aaadministração pois tem política no sangue.
    seus familiares em Bom Lugar, têm uma extensa folha de serviços prestados àquele município de muitos anos.
    São políticos natos os MIRANDAS.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk quero v o tamanho do rombo no final, igual ta bom lugar

    ResponderExcluir
  5. COM ESSES MIRANDAS A BANDIDAGEM VAI SÓ MUDAR DE ENDEREÇO, SAIR DE BOM LUGAR E SE INSTALA EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA, COM ARLENE NÃO TINHA BANDIDAGEM, MAS TINHA A ANTIPATIA DO MARIDO DELA O CHICO DOIDO, QUE TRATAVA MAL A POPULAÇÃO DE SÃO RAIMUNDO, AQUI SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME, ISSO É O QUE ACONTECE COM ELEITOR QUE ELEGE GENTE QUE NÃO NADA A VER COM O MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  6. É, pelos menos ele tá começando com uma afirmação correta"sou prefeito de todos".Chega de gestor que usa o poder só para perseguir.

    ResponderExcluir
  7. Q seja usado pôr Deus e faça o q os outros deixaro de fazer Boa sorte seliton morada.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos viadim babao. Tu nao deixa os comentarios que falam mau da arlene pq viadim babao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sô viado não, pô. mas tô rindo desse teu comentário até 2020, quando a mulher voltar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir