Compartilhe essa Notícia:

Velório em Bernardo do Mearim 
Ontem, 31.10, em Bernardo do Mearim (MA) aconteceram dois velórios que enlutaram a cidade. Josimar Nogueira da Silva, 36 anos, residia na Avenida Manoel Matias, se recuperava de um grave acidente de moto, infelizmente não resistiu e morreu. O acidente aconteceu na semana passada em um precário quebra-molas, localizado ao lado do aeroporto da cidade de Igarapé Grande (MA). Esse quebra-molas estava deteriorado, foi coberto de asfalto e não tem placa de sinalização. Josimar vinha em alta velocidade, não percebeu a elevação por conta do asfalto, se desequilibrou, caiu da moto e bateu a cabeça no chão com gravidade. Morreu ontem à tarde. Várias pessoas tem se acidentado neste quebra-molas, inclusive, alguns acidentes noticiados pelo blog do Carlinhos. 

No começo da tarde de ontem, o pedreira Paulo Freire Medeiros, 48 anos, foi encontrado morto na cidade de Bernardo do Mearim. Paulo sofria com problemas de depressão; a última vez que tinha sido visto com vida estava embriagado e foi encontrado morto dentro de uma casinha, no fundo do quintal de casa, onde ele guardava o material de trabalho. Ele deixa mulher e três filhos. 

Com informações de H. S. 

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

https://www.youtube.com/channel/UCnTgXEVQz40TnfszMQ252Pw

Comentários
Marli Britto Nossa quantas tragedias meus Deus quantas, tristezas estão acontecendo nos familiares, E acidentes por apois o outros "
CurtirResponder6 h
Ana Paula Soares Veras Foi um rapaz que teve um acidente de moto ja esta com 10 dias ai hotem ele faleceu ai um pai de família se matou enforcado tá bem essa e a história
CurtirResponder6 h
André Santos Quem morreu?
CurtirResponder5 h
André Santos Qual o nome desse rapaz do acidente?
CurtirResponder5 h
Jaciara Lima · 101 amigos em comum
Ele era conhecido pelo o apelido de amozim más o nome dele era josimar
CurtirResponder5 h
Teresa De Sousa Silva Muito triste mesmo, que Deus conforte todos familiares
CurtirResponder5 h
Irismar Pinheiro · 58 amigos em comum
Meu irmão, não dá pra entender o pq vc se enforcou 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
CurtirResponder5 h
Priscyla Anndrade meus semtimetos a familia😭😭
CurtirResponder4 h
Francyynetyy Marqyes Meus pêsames todos os familiares..
CurtirResponder4 h
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E esse quebra mola é o de menos aqui em Igarapé Grande faz é vergonha anda nas ruas a noite toda escura é o perigo,esse quebra mola tem que ter sinalização,mais prefeito já ñ fazia nada e agora que perdeu é que ñ vai fazer mesmo!!! Meus pêsames a família!!!

    ResponderExcluir
  2. !todo motiqueiro tem quer ter conciencia que deve andar de capacete. Ainda mais nestas ruas e estradas sem sinalização com e o estado do Maranhão.que Deus conforte os coracoes das familias.

    ResponderExcluir
  3. !todo motiqueiro tem quer ter conciencia que deve andar de capacete. Ainda mais nestas ruas e estradas sem sinalização com e o estado do Maranhão.que Deus conforte os coracoes das familias.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, mas em Bernardo do Mearim tb não tem placas nos quebra molas...
    Carlinhos, enquanto o culpado for o quebra molas, a calçada, o poste, etc, os acidentes sempre terão vítimas fatais... Um capacete poderia ter diminuído as lesões...

    ResponderExcluir
  5. Gente o quebra mola ou lombada pode ate ser útil, mas como são colocado nestes interiores, causa é mais acidente , é inacreditavel o que acontesse entre Lago Da pedra e Bacabal, será que as autoridades não vê aquilo , alem de não ter sinalisação você rebenta o carro, mesmo passando devagar

    ResponderExcluir
  6. Gente o quebra mola ou lombada pode ate ser útil, mas como são colocado nestes interiores, causa é mais acidente , é inacreditavel o que acontesse entre Lago Da pedra e Bacabal, será que as autoridades não vê aquilo , alem de não ter sinalisação você rebenta o carro, mesmo passando devagar

    ResponderExcluir