Compartilhe essa Notícia:


O proprietário pede ajuda para localizar o Palio Fire, cor verde escuro. 

 
Na cidade de Lago da Pedra (MA), um veículo Palio estava estacionado em frente à casa do proprietário, localizada na Rua José Maria, Bairro Waldir Filho, próximo ao posto Soberano, quando na madruga desta sexta-feira (18), foi furtado. O proprietário do automóvel, Alcides Sá Júnior, procurou a delegacia local para registrar o B.O. A polícia já está na cola dos ladrões.

Alcides também divulgou o roubo nos grupos das redes sociais em busca de ajuda dos internautas para localizar o veiculo. Segundo informações, os ladrões chegaram à residência para efetuar o furto em dois veículos. Ainda, segundo o proprietário, ele tinha comprado o carro ontem, dia 17.

“Todos os documentos do carro estava nele. Inclusive uma procuração e um Carnê com parcelas. Fiquei só com o recibo e as chaves. Eu tinha pegado esse veículo ontem, na quinta. Só não roubaram o Gol, que também estava na frente de casa, porque ele tem rodas rebaixadas e som, é difícil de camuflar. O Palio estava nessa rampa da foto ai”, explicou.
 
O carro roubado é um Palio Fire Economy, cor verde escura, placa de Fortaleza (CE), em ótimo estado de conservação, ano 2012/2013.

“O carro estava na reserva, talvez os ladrões não foram longe com ele, porque o levaram na madrugada, a minha esperança que ele seja abandonado, mas que as pessoas que trabalhem em postos daqui da região desconfiem de pessoas que estejam procurando comprar gasolina em bojões e ou litros nesta manhã”, disse.


Quaisquer informações que levem ao paradeiro do Palio verde escuro roubado ligue para o telefone: (99) 98106-8322. 
Mais fotos em continua...







_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse carro passou aki hj em poção de pedras na avenida principal

    ResponderExcluir