Compartilhe essa Notícia:


O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas.

A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Veja as as agências que serão fechadas no Maranhão 


Veja abaixo a relação das agências que serão fechadas em todo Brasil e as que serão transformadas em postos de atendimento, em continua...


agencias bb  (Foto: Reprodução)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Agência do BB de Lima Campos Ma não vai ser fechada.
    Ela já está fechada faz ano

    ResponderExcluir
  2. a de BB de Lima Campos vai virar posto

    ResponderExcluir
  3. espero que fechem o cartorio de igarape grande tambem, muito caro os serviços e lerdo a intrega do documento

    ResponderExcluir
  4. O alto índice de assaltos as agências do Maranhão, além de outros fatores, fez com que a administração do BB tomasse está decisão em "transformar" as atuais agências em postos de atendimentos, inclusive a de Lima Campos foi alvo por duas vezes dos assaltantes, sendo assim inviável manter uma agência numa cidade onde a "SEGURANÇA" não é um fator prioritário e que há facilidade na rota de fuga desses bandidos. Se houvessem câmeras de segurança espalhadas no centro pelas principais vias da cidade, talvez não seria necessário tal transformação da agência, pois seria monitorada externamente por empresas terceirizadas em parceria com a Polícia Militar, afim de inibir e atender prontamente tais ocorrências.

    ResponderExcluir