Compartilhe essa Notícia:



Em uma reunião realizada no último domingo, 6, os vereadores eleitos ou reeleitos que formam o grupo de oposição de Joselândia (MA) fecharam questão em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, biênio 2017-2018, que inclui o presidente da Casa.

O encontro aconteceu na casa do vereador eleito Bebeto Gama e, além do anfitrião, esteve presentes os vereadores eleitos: Jorge, Leonardo, Luiz Bizial, Negão do Chapéu e Diaranha.

A reunião serviu para fortalecer a união entre eles depois da ida do vereador Francimar, eleito pela oposição, para o grupo do prefeito. Segundo interlocutores que estiveram presentes, os vereadores da oposição decidiram recusar propostas do grupo governistas para eleger um deles para presidente da Câmara. “A presidência da Câmara no próximo biênio é da oposição”, garantiu um deles.

Nesse sentido, os vereadores da oposição têm número necessário para ganhar do candidato apoiado pelo prefeito Biné. A oposição é composta por 6 vereadores dos 11 que comporão a nova legislatura – 2017-2020.

O nome que se destacou no encontro para ser o candidato a presidente da Câmara, pelo grupo de oposição, é do vereador Bebeto Gama. Além do próprio voto, ele recebeu apoio dos colegas Leonardo, Negão do Chapéu, Jorge e Diaranha.

Bebeto Gama: "Eu não me vendo, não!"

O vereador Luiz Bizial pediu um tempo para pensar, de todo modo, ele garantiu que seu voto vai para um vereador do grupo da oposição. 


Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

POR OUTRO LADO...

O prefeito reeleito Biné já deixou claro que vai buscar apoio entre vereadores da oposição para tentar eleger um aliado para o cargo de presidente da Câmara. Marcelo Já foi autorizado para conversar com os oposicionistas.

“Do grupo da oposição, com exceção do Orleans, vamos buscar todo mundo, até o Raimundo, para compor com nosso governo”, declarou um governista para o blog do Carlinhos.

“Até o seu Raimundo”, indaguei.

“Te prepara para surpresas ai, Carlinhos”, respondeu fazendo ar de mistério.


“Aqui só não vem o Orleans porque a gente não quer”, brincou. 

Vereadores eleitos nas eleições 2016 em Joselândia 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Carlinhos sua matéria tem erros,iwamar foi candidato a vice do Raimundo, ele e oposição, se prepare pra surpresa que vem ai,grupo do Bine ainda vai chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bomba vai estourar kkkkk
      Orléans gosta de botar uns pra ser besta .

      Excluir
  2. Carlinho desta maneira seu blog acaba perdendo a credibilidade,as pessoas te passam informação da maneira que elas tem interesse que sejam divulgadas,pois posso te afirmar com segurança que o Vereador Bizial, estava em São Luís, quando ocorria essa reunião dos vereadores da oposicao e que o mesmo ainda n participou de nenhuma reunião que tenha deliberado sobre a presidência da câmara.

    ResponderExcluir
  3. Bando de besta td lizo na hora qui cair mifaz mirir td munda FICA A DICA

    ResponderExcluir
  4. Carinho muitas águas ainda vai rolar aqui e é coisa mais grossa

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro Carlinhos,de acordo com a matéria onde fala que o vereador eleito Luís Bizial estava na reunião é com estranheza como foi que esta informação chegou ao blog,pois no mesmo dia e horário o vereador Bizial estava em Minha residência em São Luís me fazendo uma visita.

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro Carlinhos, neste encontro, estava ausente o sr. Biziau, portanto, passaram uma informação errada e pelo que sei o mesmo não estava sabendo desse encontro e muito menos ter tratado desse assunto em outra reunião.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Carlinhos!
    Em relação ao seu post, te afirmo com certeza que o vereador eleito pelo pcdob, Luiz Bizial não participou dessa reunião, e nem poderia, no momento ele se encontrava em São Luís. O vereador eleito Luiz Bizial, ficou em terceiro lugar no geral com 669 votos, uma expressiva votação, pelo que o conhecemos ele não vai ser apenas um mero expectador das decisões daquela casa, se considerarmos ainda que ele é presidente do pcdob local, partido do governador, e pelo que imaginamos tem acesso ao governo do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:

      Ok, obrigado pelo esclarecimento. No entanto, me surpreende que desde cedo tem gente preocupada, comentando várias vezes para deixar claro que o vereador Luiz Bizial não participou da reunião da oposição realizada ontem. Sendo da oposição, do mesmo grupo, não seria um erro tão gortesco... Ah não ser... Esse receio todo é só para deixar a informação correta ou tem algo mais?

      Excluir
  9. Carlinhos, esses questionamentos com relação a ausência do Bizial na reunião dos vereadores da oposição, só pode ser de pessoas da situação tentando desestabilizar o nosso grupo.

    ResponderExcluir
  10. A informação tem que ser correta, pois afirmar uma coisa onde na verdade não aconteceu, não é uma informação concorda?

    ResponderExcluir
  11. bizial será o próximo a se vender por biné, ele quer ser presidente da Câmara..

    ResponderExcluir