Compartilhe essa Notícia:

Francisca Robilene, 38 anos, cozinheira do Restaurante Ponto X de Pedreiras (MA), perdeu a vida na noite de sábado (3), após sofrer um acidente de trânsito. Conforme informações, a vítima voltava para casa, e se desequilibrou da moto durante uma freada brusca, quando trafegava nas proximidades do Hotel Central Palace, Rua Maneco Rego, centro de Pedreiras.

Com a queda, a condutora do veículo ficou gravemente ferida, não resistiu e morreu. “Ela bateu a cabeça e saiu sangue pela boca e pelos ouvidos”, disse uma testemunha. Circula a informação que Robilene teria sofrido um ataque cardíaco, quando conduzia a moto, o que levou a queda e a morte.


Ainda segundo as informações, Robilene deixa 6 filhos. Residia na Rua do Campo, Boiada, em Pedreiras. Ela trabalhava no Restaurante Ponto X; os proprietários, Marcelo e Rafael Bruno e os funcionários, fizeram homenagem à colega nas redes sociais. 



____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Que triste mãe de família, trabalhadora, uma grande perda para seus familiares e amigos, que Deus a receba em sua infinita Paz🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Lamento o trágico ocorrido e apresento à família enlutada e amigos de trabalho meus sentimentos de pesar.
    Deus conforte a todos !

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte a familia enlutada🙏🏽

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Francisca, de quem por várias vezes estive bem próxima, lamento muito realmente. Deixa 6 filhos muito triste

    ResponderExcluir
  5. Muito triste o ocorrido, que Deus a tenha em um bom lugar, como visto era uma mãe guerreira que lutava, muito comovente é sempre constrangedor, imagino a dor da família com a perca da mesma, parabéns guerreira descanse em Paz, meus pêsames à família enlutada!

    ResponderExcluir
  6. Bom a policia invertiga esse caso pq foi um carro q colidio com ela e o motorista se evadio do local do acidente olhei as cameras e vi o acidente

    ResponderExcluir
  7. Se a empregada era regularmente contratada por meio de carteira assinada, ao menos os filhos menores receberão pensão por morte. Que ela descanse na paz do senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir