Compartilhe essa Notícia:

A arma do caso foi apreendida pela PM do 19º BPM
Segundo informações da Polícia Militar do 19º Batalhão, um indivíduo, nome não informado, tentou contra a própria vida, ontem à noite.

O caso aconteceu, por volta das 20h30, em Trizidela do Vale (MA). O Cidadão estava numa partida de futebol, quando chegou em casa enfrentou uma forte discussão com mulher, sogro, sogra, meninos, cachorro, papagaio... uma discussão generalizada; não deu outra, ele perdeu a cabeça e de posse de um revólver, tentou tirar a própria vida e também ameaça a vida da esposa e das pessoas que estavam na confusão.

No entanto, um detalhe foi crucial para evitar mais uma tragédia familiar na cidade: segundo a polícia militar o revólver não tinha nenhuma munição. A PM foi acionada e o cidadão acabou conduzido para 14ª Delegacia Regional de Policia Civil, sediada em Pedreiras.


“Graças a Deus que o potencial suicida não tinha balas no revólver”, opinou uma testemunha. A guarnição que efetuou a prisão e apreendeu a arma de fogo foi comandada pelo Sargento Erislande, mais conhecido pelo apelido de “Pezão”.

R. F. 

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários