Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás com prefeitos e políticos da nossa região
Tototata, André Portela, Eudina Costa, Jaíson, Cascaria, Dalva Lemos, Deusimar Serra e Adenilson
A Deputada Estadual Ana do Gás esteve presente no Rio Poty Hotel na cidade de São Luís na última quinta-feira (1º), para acompanhar o encontro promovido pelo Governador Flávio Dino com os prefeitos eleitos e reeleitos dos 217 municípios maranhenses em outubro deste ano.
Flávio Dino e Ana do Gás

No evento ‘Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas’ que contou com a presença de autoridades como o governador e vice-governador do Maranhão, deputados federais e estaduais e várias lideranças políticas do Estado, os administradores eleitos e reeleitos puderam conhecer os principais projetos e programas desenvolvidos em todas as áreas pela gestão de Flávio Dino, os quais vários destes, segundo o governador serão trabalhados em parceria entre governo estadual e os governos municipais.
Ana do Gás e comitiva de Paulo Ramos

A Deputada Ana do Gás ressaltou a importância de encontros como esse para o estreitamento de laços e melhor desenvolvimento dos trabalhos entre os gestores, como a mesma afirma:
Ana do Gás e André Portela, prefeito eleito de Capinzal do Norte 

“Essa aproximação e diálogo entre o governo estadual e municipais é fundamental para a continuidade do trabalho que a atual gestão vem fazendo desde que assumiu em 2015. O governador Flávio Dino está de parabéns pela sua postura de preocupação, cuidado e abertura em relação às gestões municipais. Saio deste encontro feliz e bastante satisfeita com todas as informações trazidas e apresentadas hoje aqui pelo govenador. Foram muitos investimentos importantes feitos até aqui em educação, saúde, segurança e demais setores. De fato o Maranhão está no rumo certo do desenvolvimento. No mais deixo meus sinceros desejos de sucesso aos gestores eleitos e reeleitos em todas as cidades do nosso Maranhão para que nosso Estado se desenvolva ainda mais, em especial aos meus prefeitos e prefeitas parceiros e dizer que reafirmo meu compromisso em contribuir com o que estiver ao meu alcance para o trabalho de cada um”.

Mais fotos em continua...








Assessoria 

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa senhora não engana mais o povo do Médio Mearim, agora é Dr. Humberto, Hilario Neto, Maura ou Samuel Jorge, Sergio Miranda e Dr. Raimundinho para Deputados Estaduais do nosso Médio Mearim.
    Ana sem gás e Vinicius já eream.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses aí citados acima, somente Samuel Jorge tem chances reais de ser eleito, os demais Não serão nem candidatos à deputado. Anota aí!! E Ana do Gás vai reeleita SIM, vou te provar.
      Faz o print dessa conversa e guarda.

      Talvez o Senhor Mavio Rocha vá eleito por questões de legenda partidária.

      Excluir