Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Prefeito Deusimar Serra e o vereador Afrânio do Leó 

Ainda sobre os bastidores das eleições nas câmaras municipais da região, o blog do Carlinhos foi informado que o novo prefeito de Paulo Ramos (MA), Deusimar Serra, está decidido a fazer tudo o que for po$$ível para obter apoio de um dos vereadores da oposição para eleger o vereador Santana, um de seus aliados mais fiéis, no cargo de presidente da Câmara Municipal.
Os vereadores da oposição estão unidos em torno  do nome de Weltran
A oposição está unida.

O candidato a presidente da Câmara pelo grupo de oposição, vereador Weltran, conta com 6 votos dos 11 que compõem próxima legislatura da Câmara Municipal, para voltar presidir a Casa. Porém, o novo prefeito Deusimar Serra, desesperadamente, está em busca de um vereador que traia a oposição para votar em Santana; a bola da vez, segundo informações que chegaram ao nosso blog, seria o vereador Afrânio do Leó; a coisa é tão séria que pessoas bem próximas ao novo prefeito, estão à cata de Afrânio do Leó.

O blog do Carlinhos tentou conversar com Afrânio do Leó sobre essas possíveis investidas por parte do prefeito, mas não conseguimos. Ele parece incomunicável, provavelmente, para não ser vítima desses convites nada republicanos.


Será que Deusimar Serra consegue derrubar a união dos vereadores da oposição e eleger Santana no cargo de presidente da Câmara? Vamos aguardar o desenrolar dessa eletrizante disputa política em Paulo Ramos.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários