Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

O blog recebeu detalhes tenebrosos de uma assalto que aconteceu no Bairro Mutirão, em Pedreiras (MA), às 22h30, no dia 30.11.

Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, uma professora chegou em casa, localizada na Rua 10; deixou a motocicleta, uma Bros, estacionada na calçada; ela conversava com um vizinha, uma senhora idosa, de 65 anos, quando surgiram dois bandidos a pé, armado com um facão.

Eles colocaram o facão no pescoço da idosa e ameaçaram: "Entrega as chaves da moto, do contrário, vamos cortar o pescoço e matar ela", disseram. 

Aterrorizada, a professora, que já tinha guardado dentro de casa, correu, pegou a chave, o capacete e os entregou aos bandidos. Eles soltaram a idosa e fugiram na moto em direção a Avenida Rio Branco.

A motocicleta é uma Bros, preta, modelo 2013. A policia desconfia que a dupla de assaltante é a mesma que tomou uma Pop no Beco da Xerox 10, próximo a Praça do Jardim, dias antes. As características são bem parecidas: um homem moreno alto e um branco de estrutura baixa.


Até o momento, a professora, que trabalha no município de Santo Antônio dos Lopes, está em busca de sua motocicleta. Ela registrou um B.O.  Quem poder ajudar, segue mais informações do veículo. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. CARLINHOS A XEROX_10 FICA LOCALIZADA NA RUA GEREMIAS CALDEIRAS E NÃO EM UM BECO COMO VOCÊ COLOCOU

    ResponderExcluir