Compartilhe essa Notícia:


Na noite de ontem, em Lago da Pedra, no intuito de inibir a criminalidade, principalmente, assalto a bancos, uma equipe do COSAR, (serviço especial da PM), realizou operação que culminou na prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações da PM, por volta das 00h40 da madrugada de hoje (30), a Guarnição do COSAR passava pela Rua Antônio Balé, Centro de Lago da Pedra (MA), em frente à Pizzaria Recanto do Sabor, quando se deparou com um tumulto. Os policias notaram que um individuo apontava uma arma em direção a Lourival Costa Alves; foi realizada a abordagem e, de posse do acusado, identificado como Antônio da Silva e Sousa, natural de Bacabal, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 6,35mm. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido ao DP de Lago da Pedra, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Arma, objetos e dinheiro apreendidos 
Por outro lado, o acusado informou a autoridade policial que ele não tentou contra a vida da suposta vítima. Em depoimento, ele esclareceu que estava ingerindo bebida alcoólica, estava de posse de uma certa quantia em dinheiro e de uma arma de fogo; em certo momento, ele foi cercado por indivíduos, concluiu que se tratava de assalto e sacou a arma para se defender. Naquele instante surgiu os policiais militares do COSAR que o detiveram pelo delito de porte ilegal de arma de fogo. 
Guarnição de Serviço do Cosar estava composta pelo CB. Ricardo, SD. Vitto, SD. Edenilson, SD. Rangel, SD. Pontes,  SD. Phelipe, SD. Manuel e SD. Falcão.
______________________________




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários