Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
Erlânio, a esposa Shirlene e a filhinha no dia da diplomação
Ontem, 27, o blog do Carlinhos encontrou o novo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier de passagem por Pedreiras. O gestor, acompanhado por assessores viajava em direção a cidade, onde ele vai governar a partir do próximo dia primeiro.

Erlânio transparecia alegria, otimismo e confiança que fará um grande governo. Em uma rápida conversa, porque o homem estava com pressa, ele revelou que a partir do dia 12 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Igarapé Grande receberá ambulância, retrocavadeira, caçamba e outros veículos, - que não consigo lembrar-, novinhos. “Já são conquistas que conseguimos nestes dias para servir o povo igarapegrandense. Estou alegre, otimista e confiante que esse será um grande governo e Igarapé Grande será modelo de administração municipal para toda região”, afirmou Erlânio Xavier. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Igarapé Grande agora terá um administrador comprometido com as necessidades do povo.
    Meus parabéns prefeito Erlânio Xavier.

    ResponderExcluir
  2. Deus te conceda sabedoria pra escolher acessores e equipes assim como administrar a prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho fé em Deus que Erlanio Xavier vai ser um dos melhores Prefeito do estado do Maranhão,Breado nunca fez nada na cidade e mandou 20 anos,Breado nunca mais,Erlanio é um homem de palavra vai tirar nossa cidade desse buraco,faz é vergonha andar em Igarapé Grande a noite tudo escuro,mais tá chegando o grande dia!!!

    ResponderExcluir
  4. depositei meu voto em Erlanio com a esperança de mudanças, nos dias de campanha recebi o em minha casa e ouvir seu plano de gonverno, e conquistou meu voto.E parece que agora Igarapè Grande vai ter mudança e pra melhor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que o Senhor te abençoe e mude essa historia de Igarapa grande espero chegar ai um dia e ver mudança são 21 anos que sai mas nunca vir nada mudado pense nos famílias dessa cidade sofrida por falta de um bela administração faça vale seu direito criando politica publicas e fazendo um belo projeto para o desenvolvimento da sociedade gerando emprego saúde educação q o senhor Jesus abençoe seus projeto...

    ResponderExcluir
  6. É fácil governar quando se tem o apoio do governo estadual. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Erlanio, parabéns Igarapé Grande, agora sim temos um Prefeito e não um ditador à frente da Prefeitura!

    ResponderExcluir
  8. Eu confio no Erlanio sei que ele vai fazer melhorias na cidade

    ResponderExcluir
  9. O que erlanio nao pode e deixar esses come de graça fazer parte do nosso grupo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns prefeito, só tenho uma crítica sobre os seus secretários, o de Educação é muito fraco, faça uma pesquisa sobre ele, que vc terá sua conclusão. Ele não entende de gestão, vai fazer toda classe ficar com raiva de vc.cuidado o João é corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns prefeito, só tenho uma crítica sobre os seus secretários, o de Educação é muito fraco, faça uma pesquisa sobre ele, que vc terá sua conclusão. Ele não entende de gestão, vai fazer toda classe ficar com raiva de vc.cuidado o João é corrupto.

    ResponderExcluir
  12. Falar é fácil, quero ver ele colocar em prática tudo que prometeu , porque todo começo é assim mais vamos esperar o povo bota o povo tira

    ResponderExcluir
  13. Espero que exemplo de GESTÃO não seja idêntico a GESTÃO MARAVILHOSA que fizeram juntos em PAÇO DO LUMIAR... Senhor, tenha misericórdia do povo de Igarapé Grande, não sabem o que fizeram!!!

    ResponderExcluir
  14. Seu ex diretor do Chagas Costa, diga a onde é que está os televisores q vinheram pra lá.

    ResponderExcluir