Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino e prefeita Eudina 
A prefeita reeleita da cidade de Bernardo do Mearim, Eudina Costa (PDT), participou de encontro com gestores que iniciarão um novo ciclo de gestão a partir de 1ª de janeiro de 2017, marcando o posicionamento de integração assumido pela atual gestão do Governo do Estado.

Tratou-se do evento ‘Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com Flávio Dino’, realizado na última quinta-feira, dia 1º no Rio Poty Hotel, em São Luís. A reunião de gestores foi um espaço para alinhar ideias, estreitar o relacionamento e apresentar ações e o programa do governo estadual. 
Flávio Discursa para os prefeitos em encontro realizado em São Luís
No decorrer do encontro a palavra união foi por diversas vezes repetida pelo governador Flávio Dino. Para ele, só será possível transformar o Maranhão agindo de forma articulada e reiterou a abertura do Estado para atuar em parceria, independente do posicionamento político partidário do chefe do executivo municipal. “Qual é a nossa missão? Melhorar a vida da população. E é a mesma de vocês, só que a gente tem atribuições diferentes”, disse.

A prefeita Eudina Costa elogiou o encontro e disse que a parceria entre o estado e os municípios é importante para o desenvolvimento do Maranhão. “As orientações do governador, vice-governador e demais membro do governo mostrou-nos a importância da união, seja ela federal, estadual ou municipal; também foram importantes as orientações sobre programas, ações e projetos do Governo do Estado e os trâmites para que os prefeitos possam executá-los em seus municípios”, disse a prefeita.
Deputado federal Rubens Pereira Júnior
e prefeita Eudina Costa
A partir de Janeiro, Eudina Costa inicia o segundo mandato a frente da Prefeitura de Bernardo do Mearim em 1º de janeiro. Um de seus desafios, é a reabertura do Hospital Municipal, fechado o início de 2014, por falta de recursos do estado para mantê-lo funcionando plenamente. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários