Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual e líder da bancado do PDT, Fábio Macedo e prefeito eleito de Conceição Lago Açu, Alexandre Lavepel, estiveram na tarde desta quarta-feira (07), reunidos com o presidente da Caema, Davi Talles, para conversar sobre os problemas de abastecimento de água da cidade.

Na ocasião, o parlamentar pedetista destacou o sofrimento da população de Conceição de Lago Açu, que ainda sofre carregando latas d’água na cabeça e saiu da reunião com o compromisso do governador Flávio Dino e o presidente da Caema de até o final de janeiro de 2017, inaugurar o sistema de abastecimento de água da cidade.


“Fico muito feliz em anunciar que em janeiro do próximo ano, Lago Açu terá um sistema de abastecimento que vai levar água a todos os lares da cidade, farei questão de estar ao lado do nosso governador e do prefeito eleito, Alexandre Lavepel para inaugurar mais este benefício para a população da cidade”, disse Fábio.

Assessoria Parlamentar.

________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto isso a homologação do concurso fica para trás ,Carlinhos gostaria que o blog fosse atras de informações e pudesse fazer uma matéria sobre o atraso da homologação do ultimo concurso realizado na nossa cidade,aqui tem varios concursados querendo saber ,se eu não me engano já tem um grupo tanto em Lago Açu,Lago verde e Bacabal que vão acionar o ministério publico...

    ResponderExcluir
  2. amigo carlinhos, vc tem que saber primeiro sobre o assunto que primeiro pediu a regularização da água em lago açu foi os vereadores, hoje em lago açu ninguem para agua por uma ação feita pelos vereadores, isso vc não fala, e outra a caema só resolveu fazer isso porque ela está sem receber dinheiro dos consumidores, assim amigo, o caema faz mais do que o dever dela, esse alexandre que se fazer em cima das atitudes dos outros manda ele trabalhar que é melhor pelo povo.

    ResponderExcluir