Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quinta-feira, 8, foi registrado um crime brutal que chocou moradores da zona rural de São José dos Basilios (MA). Segundo as primeiras informações que chegaram ao blog do Carlinhos, no povoado Centro da Sinhá, o individuo conhecido como Raimundo matou o próprio irmão, identificado como Francisco, a golpe de foice. Ainda segundo as informações, Francisco chegou à casa do irmão alterado, iniciou uma confusão no local e, Raimundo, fora de si, pegou uma foice e desferiu um golpe mortal, degolando o irmão. A cabeça foi apartada do corpo. A vitima, que tinha uma deficiência num dos pés, deixou quatro filhos. 

Veja mais sobre essa ocorrência no link: 


Irmão degolou irmão deficiente, em São José dos Basilios, por causa de um litro de Pitu



Alerta, imagens fortes em continua...






No Dia da Família, comemorado hoje, 8 de dezembro, infelizmente aconteceu um crime brutal, envolvendo dois irmão, na zona rural de São José dos Basilios – MA. O agricultor Raimundo tirou a vida do próprio, irmão conhecido como Francisco, com um golpe de foice. A cabeça da vítima, que tinha uma deficiência física num dos pés, foi amputada do corpo no golpe mortal. 

São vários os relatos que tentam explicar tamanha selvageria nesse crime. 

As primeiras informações apontaram que a vítima chegou à casa do irmão alterada, provocou uma grande confusão no local e, completamente fora de si, Raimundo desferiu o golpe de foice. 

Há também relatos, que o deficiente tentou agredir a própria mãe, o que causou a revolta do irmão e o assassinato. 
No entanto, também ganha força a versão que Raimundo matou seu irmão deficiente em decorrência dele ter bebido sua Pitu, uma cachaça muito conhecida na região. Raimundo estava amolando sua foice para iniciar a lida no campo, quando percebeu que o irmão tinha bebido toda sua bebida. Tomando de fúria, ele atingiu Francisco com o instrumento de trabalho na altura do pescoço, degolando o próprio irmão, no Dia da Família. 

O corpo de Francisco ficou na mesma posição que estava vítima, quando morreu, sentado numa cadeira de macarrão, com a cabeça e a garrafa de pitu próximas, no chão. São cenas chocantes. 

Após cometer o bárbaro assassinato, Raimundo fugiu, tomando rumo desconhecido. O corpo de Francisco foi levado ao IML de Presidente Dutra para ser periciado e, depois, vai ser liberado a família para ser sepultado.

Essa triste notícia foi uma das mais lidas e comentadas nesta quinta-feira, no Maranhão. 
______________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Falta de Deus, no coração,que este senhor descanse em paz.lamentável ver uma noticia desta muito chocante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Antônio, isso não é falta de deus no coração, talvez excesso de deus seria melhor colocado, já que, a história nos mostra que já se matou muito em nome dele, os próprios presídios estão cheios de pessoas cheias de deus no coraçâo, enquanto em países desenvolvidos, onde o número de pessoas não crentes (portanto, sem deus no coração) é elevado, o nível de assassinatos é quase zero por ano, se comparado aos países mais religiosos. Mas esse caso não tem nada a ver com isso, pessoas de má indole existem em todas as esferas da sociedade, o que parece ter sido o caso, além de muita ignorância, assim como a do senhor ao fazer tal afirmação.

      Excluir
    2. E UM ANÔNIMO JOVEM, NÃO ANTONIO....KKKK
      VC É UM ATEU MAIS IGNORANTES DO QUE OS QUE VC CITA.

      REFLITA.

      Excluir
    3. Não escreva sandices!Onde estão seus dados que corroboram essa falácia toda de estrangeiros ateus e sua correlação com o índice de criminalidade???

      Excluir
    4. Maravilhosa resposta, parabéns pela lucidez

      Excluir
    5. O que Deus tem haver com isso?
      Povo em Mazelas.

      Excluir
    6. A pior intolerância é a daquele que no apice de sua cegueira,não vê sua própria intolerância,o que o sr Antonio disse sobre falta de Deus,pode ser interpretado como quiserem mas nunca pode ser dissassociado da falta de valores,quem não tem Deus é tido como quem respeita o próximo,reapeita as diferenças ainda que seja um ate ele será tido como uma pessoa que tem Deus ou seja valores,
      Sr Ederado aprenda a ler nas entrelinhas,aprenda a perceber a subjetividade das declarações feitas sobe a égide da emoção e da comoção,isso não tem a ver com religião mas respeito e isso quase todas as religiões ensinam

      Excluir
  2. Nossa sociedade está em caos! As pessoas perderam o medo da justiça.reflexo de um país feito de leis q não funcionam.

    ResponderExcluir
  3. Nossa sociedade está em caos! As pessoas perderam o medo da justiça.reflexo de um país feito de leis q não funcionam.

    ResponderExcluir
  4. É nada. Isso é safadeza mesmo. Falta de Deus? Quantos foram mortos assim,em nome dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mão de ser ridicula!!! Quando deus voltar tu fica sua ateia nojenta !

      Excluir
    2. Ridícula msmo..gente endemoninhado assim n merece n q perdemos nosso tempo respondendo...Q Deus tenha misericórdia dessa imbecil

      Excluir
    3. Ridícula msmo gente assim nem merece resposta!Q Deus tenha misericórdia de vc p falar do nome dele sua imbecil

      Excluir
    4. Que Deus tenha misericórdia da vida de quem fala que Ele não existe ou mesmo que Ele é o culpado cs estão tomados pelo diabo ele fez isso com a sociedade e só os que não tem fé na palavra acreditam nele e coitados de vcs e eu oro pra que Deus tEnya misericórdia de vcs

      Excluir
  5. A falta de DEUS no coração está deixando as pessoas agir como instrumento do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu sinto muito em dizer que nem toda culpa e do diabo, tem gente pior que ele!infelizmente.

      Excluir
    2. Meu caro Fernando Silva !me desculpe. O diabo é tão bonzinho ? Leva ele pra sua casa então ! Só acho que onde há rodas de bebidas etc... Ali se encontram encostos. Espiritos ruis ! Jesus não está morto !

      Excluir
  6. Ele tbm merece morrer do mesmo jeito.mais quer cara covarde.. ainda chama um vagabundo desse de irmão

    ResponderExcluir
  7. Meu deus quanta crueldade vê uma família sendo d7estruida dessa forma por motivos futio q triteza isso e falta de deus na vida

    ResponderExcluir
  8. Q horror... fim dos tempos realmente

    ResponderExcluir
  9. É para casos como esse que deveria existir pena de morte no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. O amor ao próximo acabou faz tempo.

    ResponderExcluir
  11. O amor ao próximo acabou faz tempo.

    ResponderExcluir
  12. Deixem de ser hipócritas a ponto de dizer que é o "fim dos tempos", "o mundo está em caos". Sempre ocorreram fatos assim. Não é de hoje. Abram os olhos e a mente antes de falarem merda.

    ResponderExcluir
  13. Que Falta de Deus, isso aí é um psicopata, deus não tem nada a ver com isso, pois não existe.

    ResponderExcluir
  14. E o fim do mundo isso e muito triste

    ResponderExcluir
  15. falta de Deus NÃO, Falta de amor no coração, uma pessoa dessas certamente não tem amor nem pela própria vida, e hoje é um criminoso foragido, que provavelmente não se encontra mais dentro do próprio estado...

    ResponderExcluir
  16. Nossa isso muito triste.Imagine como esta a mae desses dois.

    ResponderExcluir
  17. Nossa onde vai parar esta Falta de amor dos seres humanos meu Deus acho que esta chegando no fim do mundo o que fala na bíblia na esta sí cumprindo misericórdia

    ResponderExcluir
  18. Nossa onde vai parar esta Falta de amor dos seres humanos meu Deus acho que esta chegando no fim do mundo o que fala na bíblia na esta sí cumprindo misericórdia

    ResponderExcluir
  19. Nossa onde vai parar esta Falta de amor dos seres humanos meu Deus acho que esta chegando no fim do mundo o que fala na bíblia na esta sí cumprindo misericórdia

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus o amor entre os seres humanos acabou estamos chegando no fim do mundo como profetisa a bíblia cadê a humildade o amor o respeito entre uma é outros quem anda tem fé vamos rezar orar pra quem não tem Deus no ❤ o povo do mundo ta precisando lamentável os acontecimentos 😔😟😟😟

    ResponderExcluir
  21. Se Deus existe ou não,fica a critério de cada um.O q não tem explicação é ficar discutindo religião quando o q importa é a impunidade,pq no Brasil só se prende mediante injustiça,qndo se trata de justiça tudo acaba em pizza.

    ResponderExcluir
  22. Se Deus existe ou não,fica a critério de cada um.O q não tem explicação é ficar discutindo religião quando o q importa é a impunidade,pq no Brasil só se prende mediante injustiça,qndo se trata de justiça tudo acaba em pizza.

    ResponderExcluir
  23. Imagino os pais desses dois. Os filhos, a famila. Que Deus nos proteja e nos livre dessas tragedias.. Amemm!!!

    ResponderExcluir
  24. Que Deus nos proteja dessas tragedias. Amem.!! É muito triste tudo isso.

    ResponderExcluir
  25. E naquele grande dia
    Se levantará filho contra pai, nação contra nação, reino contra reino, irmão contra irmão.

    ResponderExcluir
  26. É muita falta de autocontrole... nunca tome decisões enquanto está nervoso. Pense aí: às vezes o pai dá uma palmada mais forte no filho, o pai de família agride a esposa num rompante de raiva, etc. Mas tenhamos cuidado, porque não dá pra consertar depois de feito. Imagine o tamanho arrependimento do irmão momentos depois de fazer isso. Agora terá que arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  27. É muito triste sem comentários.acho isto é falta de humanidade.
    Muito triste.

    ResponderExcluir
  28. Quem tem verdadeiramente Deus Jamas faz ISO agora fala que tem Deus no coração E facil difícil E obedecer

    ResponderExcluir
  29. Quando fala de Deus no coração pessoas querem dizer sem amor no coração pois por amor a nos Jesus se entregou pois o mundo já estava condenado e ele era a ultima chance de salvação e difícil pessoas que não lê a bíblia e não sabe interpretar entender o significado do que foi jesus na terra o dia que saber se arrependera amargamente.

    ResponderExcluir
  30. Tenha misericordia Deus eles nao sabem o que diz
    Tenha misericordia tira as escamas dos olhos e ouvidos
    Deus nos fez com 2olhos para vermos mas 2 ouvidos para ouvirmos mas e 1 boca para falar menos
    Falem menos
    Jugem menos e calem mas

    ResponderExcluir
  31. jesus está voltando !!!!

    ResponderExcluir
  32. jesus está voltando !!!!

    ResponderExcluir