Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jaílson Fausto e seu atuante vice, Estevinho,
parceria pele bem de Lima Campos 
A prefeitura de Lima Campos honra os pagamentos de seus funcionários, depositando os salários em dia e antes do final do ano.

A determinação para que os funcionários públicos fossem priorizados foi do próprio prefeito Jailson Fausto (PR).

“O pagamento do salário dos funcionários deve ser priorizado, pois temos que valorizar e respeitar o importante trabalho que fazem; por isso determinei que os salários como todos os encargos trabalhistas fossem pagos em dia, cumprindo assim como o nosso dever”, explicou o gestor.

O 13º salário dos servidores da saúde está incluso nesta determinação do prefeito.

Os fornecedores do município também receberam em dia seus respectivos pagamentos. Com essa atitude administrativa, o prefeito Jailson termina seu 1º mandato com o titulo que deram a ele durante os 4 últimos anos: "Prefeito Pagador."

Assim, a oposição pira!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tem de ser prefeito e aqui em Pedreiras Meu amigo Jaílson, parabéns pelo seu desempenho e mostra que e possível administra.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito por você passar esse bom exemplo para um monte de gestores vigarista que tem nas prefeituras, e até por que pagar o que deve não é nenhum favor, é uma obrigação.

    ResponderExcluir

  3. Esse cara é forte e muito querido pelo o seu povo.!
    Curtir · Responder · 43 min

    ResponderExcluir
  4. Este prefeito e bom lá em lago da pedra a prefeita não pagou os funcionários concursados e que ser governadora

    ResponderExcluir
  5. bem ,foi nessa cidade ,no mes de novembro de 2016,vi o quanto mudou e cresceu a cidade e dando infraestrutura a bairros que vi no passado um desastre ,e vi o motivo estampado em cada casa ,so dava jailson cunha e perguntava ,esse carave muito bom so pode ,e a resposta que a mulher me deu.ela disse: se voce for la na rua ,voce acha uma agulha de tanto que e limpa a cidade ,ela frizou.esta de parabens,se pelo menos alguns gestores seguissem esse merito ,o maranhao era mas desenvolvido

    ResponderExcluir