Compartilhe essa Notícia:

O futuro gestor municipal foi atrás de experiência no modelo de administração do prefeito Jaílson Fausto
Laércio Arruda e Jaílson Fausto
A referência de Lima Campos como modelo de boa gestão está espalhada por todo o Estado do Maranhão, prova disso são os comentários em grupos da rede social, políticos, jornalistas, blogueiros e, da própria população local, que faz elogios à gestão do prefeito reeleito Jailson Fausto.

Depois de diversos prefeitos que virem conhecer essa forma de governar do prefeito Jailson, chegou à vez do prefeito eleito de Lago da Pedra Laércio Arruda. Isso mesmo, mais um prefeito que veio conheço o já consagrado modelo de governo do Prefeito de Lima Campos. Laercio trouxe um abraço também da lindíssima e competente atual Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Continua...


“Em primeiro lugar quero agradecer a todos pela recepção e acredito que é através do conhecimento que se chega a algum lugar. Jailson é um prefeito empreendedor, inteligente e vimos, aqui, pra saber um pouco mais desse jeito inovador de administrar. Andei por várias secretarias e departamentos como a SEMED do Município, Departamento de Limpeza, etc e fiquei contente com o que observei em Lima Campos, pessoas compromissadas com o trabalho. Vejo a responsabilidade e a organização em cada secretaria. Vou sair de Lima Campos com a minha bagagem de administrar muito maior e, feliz por poder levar isso, e futuramente, aplicar na minha cidade Lago da Pedra” disse Laercio arruda.

O anfitrião e modelo de prefeito no Maranhão, Jailson, agradeceu a visita, disse que também aprendeu com Laércio Arruda e finalizou avisando que as portas do município estão abertas para todos os prefeitos que buscam conhecer sua forma de administrar. 

“Eu também aprendo e muito com ele; é uma troca de conhecimento, fico feliz pelo Laércio e outros prefeitos vir a nossa cidade para conhecer nossa forma de trabalhar. Estamos de portas abertas para TODOS do Estado” disse o prefeito Jailson.

Do Blog do Marcos Lima.
________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. este futuro prefeito de Lago da Pedra, pode lhe chamar de Assis, ex prefeito do lago dos Rodrigues, quem Mandava era o Nasareno

    ResponderExcluir