Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

Mais um crime de assassinato aconteceu na cidade de Lago da Pedra (MA). Por volta das 20h desta quinta-feira, 9, criminosos, ainda não identificados, atiraram em dois homens na Vila da Paz. Uma das vítimas, conhecida como Graciano ,não resistiu e morreu. Segundo informações de nossos leitores, a segundo vítima conhecida como Clailson, baleada, deu entrada no hospital local. Os criminosos fugiram. A polícia militar esteve no local e entrou em diligência para tentar prender os autores dos crimes. Graciano era morador do Povoado Angico e durante a campanha eleitoral deste ano, trabalhou para o candidato a vereador Bentivi. Houve rumores que Bentivi também tinha sido ferido nessa ocorrência, mas a informação foi desmentida. Os grupos da rede social comenta que o crime estaria relacionado a acerto de contas. A polícia civil ficará responsável pelas investigações. Há informação de uma terceira vítima de tentativa de homicídio no povoado Café sem Troco. 
Graciano ainda vivo e o corpo dele depois da execução

“Conhecido como Graciano, o mesmo estava no bar do Turuba bebendo com uma mulher, quando foi surpreendido por um homem que fez os disparo a queima roupa, todos no rosto”, disse uma repórter que cobre o noticiário de Lago da Pedra.

 Aguarde mais informações. 

________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A policia daqui de lago da pedra so consegue prender moto de pessoas de bem que nao conseguem pagar o documento.mas bandido eles nao pegam.caso de homicidios nao conseguem nunca prender o culpado

    ResponderExcluir
  2. Vila da paz e café sem troco são o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  3. Lago da Bala fazendo jus ao apelido!

    ResponderExcluir