Compartilhe essa Notícia:


Os cinco vereadores eleitos pelos grupos da oposição de Lago da Pedra – MA, estavam animados buscando a unidade para tentar, de alguma forma, articular nos bastidores, a eleição de um presidente da Câmara Municipal, que acontece no dia 1ª de janeiro.

Nesse sentido, dez dias depois das eleições, os cinco vereadores oposicionistas: Sales, Vandeilson, Moisés, Julyfran e Henrique, fizeram uma reunião para discutir as estratégias, mas o encontro chegou a ser divulgado em postagem do blog do Carlinhos  ( reveja ). Ocorre que Luiz Osmani, uma das grandes lideranças políticas oposicionistas, ficou sabendo e não gostou que os dois vereadores de seu grupo, Sales e Moisés do Lago Preto, eleitos no último pleito, participassem de reunião com os vereadores eleitos do grupo de seu desafeto, Mauro Jorge.

Fui informado que o ex-prefeito mandou chamar Sales e Moisés, em sua casa, deu uma ‘comida de rabo nos dois’ e deixou bem claro que não era para eles se misturarem com os outros vereadores de oposição.

“Quem foi que autorizou vocês a participarem de reunião com esses ai” indagou Osmani.

“Não, é que a gente tá pensando em fazer a presidência...”, respondeu Moisés, todo se tremendo.

“Presidência nada! Vocês estão proibidos de fazer reunião com esses vereadores, principalmente, de conversar com o Julyfran e o Henrique”, ordenou Osmani.

Sales e Moisés do Lago Preto, engoliram o carão e baixaram a cabeça diante das ordens.

“Sim, senhor”, respondeu Sales, todo desafinado.

Acabou união dos vereadores da oposição em prol da mesa diretora. Briga mesmo só entre os vereadores da futura base do prefeito Laércio Arruda. Lá tem três querendo ser o presidente da Câmara. Mas isso é outra história que você pode reler neste link: http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/11/presidencia-da-camara-o-primeiro-grande.html

Vereadores Sales, Vandeilson, Moisés, Julyfran e Henrique 
Manda quem pode e obedece quem tem juízo!!!

____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Seja mais responsável blogueiro, essa conversa não existiu.
    Osmani está articulando em todo o Maranhão a candidatura do filho Hilario Neto, tem compromisso com Simiao e Ana Paula na Lagoa Grande, com o irmão Nazareno em Lago dos Rodrigues, com seu amigo Breado em Igarapé Grande, com o grande amigo do Hilario Marcos Miranda em bom lugar, com seu concunhado Sartiro em Centro Novo etc ...
    Osmani e Hilario estão articulando forte.

    ResponderExcluir
  2. Luis Osmani vai tomar de conta do salario do Sales rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pq meu pai e um homem não um moleque,, vcs não sabe das coisas e fica sendo besta falando o que não sabe..

      Excluir
  3. Rapaz o tempo da DITADURA MILITAR ja passou. votem em quem vcs quizerem, porque temos que preservar a liberdade de expressão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Votei no Vereador Jullifran não voto mais pq tudo que esse homem fez por esse traidor do Lago preto ainda tem coragem de querer conversa com um ingrato desse !! Francamente já estou mesmo vendo que política e só sacanagem.. vereador largue esse vagabundo de mão pq ele não merece a sua pessoa próxima a esse covarde!

    ResponderExcluir
  5. Uma mosca me contou que por causa da votação da presidência da câmara o prefeito a assumir Laercio Arruda já até agogou o vereador Tiago Sá por não querer seguir a linha do grupo. Será se isso precede blogueiro?

    ResponderExcluir