Compartilhe essa Notícia:

Vereador Osvaldo, em Pedreiras - MA
Ontem à tarde, 2, numa loja de Pedreiras (MA), o titular do blog do Carlinhos conversou com o vereador Osvaldo (PDT), atual presidente da Câmara Municipal de Bernardo do Mearim (MA). Em nossa rápido diálogo, o vereador da base do governo, afirmou que buscará renovar o mandato de presidente para o biênio 2017-2018 e que tem o apoio da prefeita Eudina Costa (PDT).

“Sou, novamente, candidato a presidente da Câmara, tenho apoio dos meus colegas vereadores do grupo e, principalmente, conto com apoio da prefeita Eudina. Nesse período que estou presente, a prefeita sentiu que pode confiar em mim, porque ajudei em sua governabilidade”, disse Osvaldo.

O vereador Osvaldo lembrou que tem cinco votos.

“A minha eleição é tranquila, eu sou o único candidato a presidente da Câmara entre os vereadores eleitos e reeleitos do grupo da situação; somos cinco vereadores, enquanto a oposição fez quatro. Então, temos votos suficientes para vencer, mas acredito que a oposição, comandada por Sandra e Gerônimo, vai colocar um candidato também contra mim”, pontuou ele.

Osvaldo também comentou a reeleição da prefeita Eudina.

“Eudina foi reeleita, porque contou com apoio de um grupo forte, muitas lideranças de peso do lado dela, mas principalmente, ela ganhou, porque fez um grande governo em Bernardo do Mearim. A população aprovou e quis ela de novo, foi isso”, finalizou Osvaldo.

Osvaldo Marques do Nascimento, casado, 47 anos, foi reeleito vereador em Bernardo do Mearim pelo PDT com 281 votos. 



____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários