Compartilhe essa Notícia:



E esses políticos de peso na cidade estariam crentes que a administração do “liso” será um fracasso, receberá altos índices de rejeição popular, antipatizado como o governo Flávio Dino, - a grande esperança, que se transformou na grande frustração e, nesse sentido, cada um deles, através de seu projeto pessoal, aparecerão como a grande alternativa, o Salvador da Pátria. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos, tu estás como um touro rufião, não dá uma dentro. Tu para falar da (suja) política pedreirense, terias que ter nascido aqui. Se tu te referes a estes dos aí da imagem acima, o menorzinho larapiou a Trizidela do Vale, o outro tem altíssima rejeição, e vale pra quem ele apoiar também.

    ResponderExcluir
  2. Só lamento por eles não podem nem se candidatar.

    ResponderExcluir
  3. Quem morre de véspera é peru!
    Triste ver e ouvir "políticos" que torcem pra que as coisas dêem errado, torcem para que o povo continue levando chicotada! Gente que pensa assim tem que ser banido da coisa pública para sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver é a noticia da política de poção a macaca ainda vai piarrrr. Cascaria pode assumir com a pilha de processos existentes? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ouvir dizer é coisa do satanas , por favor , conte outra , se peca por tentar ludibriar as mentes dos mais fracos , tenha dó , imagine os apaixonados pelo 14 antes de começar ja estao chorando com qualquer boato, e quando a realidade vier a tona de como é administar sem liberdade

    ResponderExcluir
  6. O maiorzinho é um invejoso

    ResponderExcluir
  7. Esse ze mentira não ficou em último aqui em Pedreiras p q tevi os votos dos contratados.

    ResponderExcluir
  8. É bom q ta perto, ta perto q só.

    ResponderExcluir