Compartilhe essa Notícia:

"Eu lembrei daquela música que fala de uma pessoa que construiu o prédio e depois que o prédio estava todo pronto, ele não teve o direito de usufruir daquele prédio...", disse com a voz emocionada.

 
Vídeo com a declaração do Pastor Bel 

Em um grupo da rede social da região de Pedreiras, alguns membros discutiam, acaloradamente, a desbotada história da paternidade do IFMA de Pedreiras (O Pai da Criança), inaugurado nesta quarta-feira, dia 28. Pastor Bel, que faz parte do grupo, entrou na discussão; o religioso, muito conhecido na região do Médio Mearim, parabenizou Pedreiras pela implantação da instituição de ensino e aproveitou para lembrar que ele também teve uma contribuição importante na construção do Campus.

“Eu fui à Brasília, no gabinete do senador José Sarney, acompanhado de Raimundo Louro e do Prefeito Totonho Chicote, para reconquistar a obra do IFMA para a minha cidade, que tinha sido perdida pelo ex-prefeito Lenoilson. Veja isso no youtube...”, disse ele.

Veja no youtube.
Pastor Bel foi à Brasília reconquistar o IFMA de Pedreiras 

No entanto, pastor Bel deixou claro que o importante não é identificar a paternidade do IFMA de Pedreiras, mas o que a instituição tecnológica federal representa para a região e concluiu confiar que o povo de Pedreiras reconhece o esforço dele para a realização do sonho.  

Em outro momento, com a voz embargada pela emoção, Pastor Bel disse que não ficou chateado por não ter sido convidado para a inauguração.

“Eu não fui nem convidado para a inauguração, mas não fico preocupado com isso, não! Fico feliz pelo povo de Pedreiras que ganhou, a nossa região ganhou! E Deus sabe quem se esforçou para isso acontecer. Eu lembrei daquela música que fala de uma pessoa que construiu o prédio e depois que o prédio estava todo pronto, ele não teve o direito de usufruir daquele prédio. Mas eu não me preocupo com isso, tenho a minha consciência do que fiz por Pedreiras, minha terra que eu amo e ninguém arranca Pedreiras do meu coração, porque é grande o amor que tenho por essa cidade”, disse.

Ouça esse declaração do próprio Pastor Bel no vídeo acima. 
____________________________


Mais informações sobre a inauguração do IFMA de Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Sinto muito mas se preocupa demais por não ter sido convidado e nem sequer lembrado.

    ResponderExcluir
  2. NÃO FUI CONVIDADO PARA ESSA FESTA POBRE QUE OS HOMENS ARMARAM PRA ME CONVENCER.

    ResponderExcluir
  3. Agora até o pastor Bel diz que é o pai da criança, além do Raimundo Louro?

    ResponderExcluir
  4. Esse pastor é um grande fanfarrão. O que tem a ver um pastor com uma faculdade.Nada!

    ResponderExcluir
  5. Eu não ligo pra dinheiro! Kkk. Palhaçada!

    ResponderExcluir
  6. Pastor bel uma pessoa super do bem.
    Luta por sua terra pedreiras

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente o pastor Bem tem que aprender o nome de sua cidade natal, PEDREIRAS, Ele a chama de Pedeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até um professor de português agora pro IFMA.kkkkk

      Excluir
  8. Quero doar um dízimo como forma de agradecimento de 980 mil que ganhei,como faço?

    ResponderExcluir