Compartilhe essa Notícia:

A policia conduziu uma pequena quadrilha para o DP de Pedreiras (MA); os elementos envolvidos foram identificados: Fabio de Sousa Silva, Timóteo Mendes de Menezes, Mairton Nascimento Araujo, Francisco Prisley Barbosa Cruz.

Com esses "artistas", a policia apreendeu um revolver calibre 38, sete munições intactas, uma porção de substancia semelhante a maconha “prensada”, uma moto Fan, placa 0IS 8566, R$ 190,00 em espécie e um celular LG cor Preto.

No momento da abordagem policial, os elementos empreenderam fuga e tentaram entrar em uma residência, local a onde já se encontrava posicionado um PM. Ao se depara com o PM, um deles gritou:“sujou, polícia”. Em seguida, arremessaram objetos num matagal arás da casa.

A PM fez varredura no matagal e encontrou os objetos citados nesta postagem. Os elementos foram apresentados na DP para devidas providências.  



Do Blog do Marcos Lima 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. As providencias que serão tomadas será soltá-los hoje mesmo, bandido bom é bandido solto, para a justiça e advogados de porta de cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Assaltaram uma pessoa usando essa moto lá no Parque das Palmeiras

    ResponderExcluir
  3. Agente vive refém dos bandidos será quando vai vim outro major Honório pra por ordem na cidade pra as pessoas poder andar com mais tranquilidade nas ruas em?

    ResponderExcluir