Compartilhe essa Notícia:

Enquanto alguns prefeitos literalmente cruzaram os braços após as eleições, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, chega ao final do seu mandato entregando importantes obras à população.


Na última quinta-feira (01), a prefeita acompanhada de secretários municipais, inaugurou nos Jardins do Sinai, bairro Vieira Neto, uma moderna e bem estruturada Unidade Básica de Saúde, a exemplo das outras 14 construídas ao longo de sua gestão.

A secretária municipal de saúde, Almiralice Mendes, ressaltou a importância da ampliação da rede de atendimento à população através das UBSs, hoje presentes em praticamente todos os bairros da cidade e em povoados da zona rural do município. “Acredito que dentro das unidades de saúde, ou seja na atenção básica são resolvidos 85% dos problemas de saúde da população, e com base nesses dados foi pensado em uma estrutura para um atendimento de qualidade. Então temos a consciência tranqüila do dever cumprido, mesmo com esta crise nacional e principalmente na saúde, Lago da Pedra conseguiu avançar tanto na saúde curativa e muito mais na promoção de saúde”, enfatizou a secretária.


Mas fotos em Continua...

A secretária de saúde destacou ainda a emoção da homenagem prestada a sua família uma vez que a unidade básica de saúde recebeu o nome de sua mãe, “Maria da Natividade Mendes”. “Quanto a homenagem estou muito emocionada pelo carinho da prefeita, dos vereadores e dos colegas para comigo e minha família”, disse Almiralice Mendes.

A unidade de saúde foi entregue totalmente equipada, já pronta para prestar os serviços de saúde à comunidade. Para dona Antônia da Conceição, moradora do bairro e que fez questão de está presente a solenidade de inauguração, é uma alegria ter uma unidade de saúde perto de casa. “Uma obra dessa aqui no nosso bairro é importante demais, fico muito alegre e satisfeita, aqui vou poder vacinar meus filhos, fazer consulta, muito bom”, disse a dona de casa.

A solenidade de inauguração foi marcada por homenagens direcionadas a prefeita Maura Jorge, que encerra seu mandato com a aprovação dos lagopedrenses que fizeram questão de manifestar seu carinho e reconhecimento pelo relevante trabalho que Maura fez em Lago da Pedra à frente da prefeitura. “O sentimento é de gratidão à Deus por ter sido, juntamente com toda nossa equipe de governo esse instrumento para melhorar a vida dos nossos conterrâneos”, disse a prefeita emocionada.

Cidadania, respeito e dignidade traduzidos na prática em moradia, assistência social, educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda para centenas de pessoas, foram com esses objetivos alcançados que a gestão da prefeita Maura Jorge, chega ao seu término e ela entra para a história do município como a prefeita que mais benefícios conquistou para Lago da Pedra. “Tenho a mais absoluta certeza de que Lago da Pedra respira um novo ar, de esperança e de desenvolvimento que chega a todos os lagopedrenses”, enfatizou Maura Jorge.










____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. foi tudo lindo melhor prefeita do mundo, melhor ser humano do mundo,nunca sera esquecida nossa lider

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito por essa mulher de fibra, trabalhadora em fim Lago da Pedra só não está melhor por perseguição do nosso governador.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito por essa mulher de fibra, trabalhadora em fim Lago da Pedra só não está melhor por perseguição do nosso governador.

    ResponderExcluir
  4. Mulher de fibra trabalhadora vamos sentir saudades,que o nosso DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. nossa eterna deputada,prefeita Maura Jorge, que todos esses anos enfrentou tudo e todos pra cuidar e proteger cada um de nós lagopedrenses de alguma forma, seu carinho e seu zelar pra nao deixar seu povo desamparado jamais será esquecido. Nossa Lago da Pedra cresceu e se desenvolveu muito, muito e todo lugar, bairros, povoados, tem uma marca dessa guerreira, do grupo Maura Jorge. #souMauraJorge #MauraJorgecoraçaogigante

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade de participar do seu segundo mandato, vi na Maura, uma gestora comprometida com seu povo. Incansavelmente pra trazer dias melhores pros lagopedrenses. Parabéns prefeita, vamos sentir saudade...Deus lhe ilumine mais ainda...Um forte abraço; do amigo Horácio Soares. VALEU!!!

    ResponderExcluir