Compartilhe essa Notícia:

O prefeito reeleito, Júnior Cascaria, na manhã desta quinta-feira, 29, anunciou nas redes sociais, que a Prefeitura de Poção de Pedras (MA) está realizando pagamento dos salários dos servidores. De acordo com o prefeito Cascaria, todos os servidores, concursados, contratados, comissionados, receberão seus respectivos proventos hoje.

O Blog do Carlinhos entrou em contato com o prefeito, através do whatsapp, para falar sobre o pagamento. O gestor confirmou a informação.

“Tenha a gentileza de colocar em seu blog que a Prefeitura de Poção de Pedras está honrando os compromissos, e o pagamento de todos os servidores sai hoje, dia 29 de dezembro. Os funcionários do município vão entra o ano novo com salários em dia”, afirmou.

Portanto, apesar da crise financeira que assola os municípios brasileiros, Cascaria inicia o novo mandato com servidores em dia, atendendo a recomendação da promotoria, do sindicato e da sua própria consciência, como faz um bom gestor. 

- Acabou a choraminga, agora, com os bolsos recheados, é curtir as festas de ano novo e da própria posse do prefeito reeleito.
________________________________

Festa da posse - Segundo mandato do prefeito Júnior Cascaria,
dia 1º de Janeiro com Nathan e Banda Cavalo de Vaqueira
E para quem não conhece, veja com quem Nathan já se apresentou, em continua... 






Até Ronaldinho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Pros 40 perdidos. VAI TER POSSE, VAI TER FESTA.

    ResponderExcluir
  2. Tamos junto meu prefeito!

    ResponderExcluir
  3. E eu vou ficar agradecendo a Deus por tudo kkkk e pedindo q tudo seja feito com a bondade dEle kkkkk Ele esteve e estará no comando do governo mais uma vez👍

    ResponderExcluir
  4. Tamos juntos meu prefeito, vamos dançar até amanhecer o dia este é meu prefeito topado quem sabe fazer bem feito é ele eita cascaria topado, parabéns meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Eo professores, como vai ficar o dinheiro que vc tirou deles, heim prefeito do povo.

    ResponderExcluir
  6. Ele vai pagar tudo que deve para os professores ? Restante do ajuste de Janeiro de 2016, mês de novembro, dezembro, terço de férias e o restante do décimo, só assim estará em dias

    ResponderExcluir
  7. Ele vai pagar tudo que deve para os professores ? Restante do ajuste de Janeiro de 2016, mês de novembro, dezembro, terço de férias e o restante do décimo, só assim estará em dias

    ResponderExcluir
  8. Gente acorda pra vida se ele ta dizendo q vai fazer o suposto pagamento e pra não passar vergonha na festa da posse e digo mais teve um professor q postou no face q ia ser efetuado o pagamento de todos os funcionários cm se o nosso excelentíssimo prefeito estivese fazendo um favor gente ele não ta fazendo mais so q a obrigação dele se os funcionários trabalharão tem q receber mesmo,agora eu fico cm uma curiosidade cm estão falando no blog se os funcionários estão pagando tudo o q deve,ta sendo pago os dois salários atrasados da saude e da educação? E quanto a o dos professores tão pagando os três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ele no ta fazendo mais q a obrigação dele. Pois se trabalham tem q receber

      Excluir
  9. Mentira d desgraça num tem e nada lá ta tudo n bolso dele ta kerendo conformar o povo e os babão puxando o saco morrendo d ruim mais babando

    ResponderExcluir
  10. Kkk e tu tá com inveja pq não pode babar ele kkkk chora quarenta perdidoooooo. Quem faz bem feito é o Casca kkkk se aceitar vai doer menos.

    ResponderExcluir
  11. Fazer comentários sobre pagamentos sem saber o quanto estão roubando dos funcionários é fácil! difícil é provar se todos estão recebendo seus salários corretos!

    ResponderExcluir
  12. Kkkk eu não tenho precisão d babá nao abestado pq todos ki entrar sai eu fico agora tu foi o primeiro q caiu fora kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Kem ta perdido e tu ki não vai voltar p enprego mais tomou n ova kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma curiosidade enorme em saber quanto ganha um professor do município que leciona 2 horário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em média 3500 reais com graduação e pós, agora se quiser saber mais estude e seja um, pra saber também o que você deve pagar para ganhar essa mixaria e aguentar abusos de gestor ignorante, prepotente e injusto.

      Excluir
  15. Não sei pra quê alguns querem dinheiro se não pagam as contas, logo não precisa de dinheiro.

    ResponderExcluir